Capítulo 10

960 49 4
                                    


Toda a família Cullen tinha sorrisos em seus rostos, até mesmo Rosalie. Alice estava sorrindo brilhantemente. Bem, além de Edward, que estava feliz por eu tê-lo aceitado de volta. Hesitante, desci as escadas. Mas sendo eu, nos últimos passos, tropecei. Antes que eu pudesse cair, Edward me pegou.

_Uau, Bella, você não mudou nada! -Emmett disse com um grande sorriso no rosto.

_Bem, o guarda-roupa foi atualizado, mas fora isso sou a mesma.

_Oh, Bella, sentimos tanto sua falta! Esme disse me dando um abraço.

_Eu também senti sua falta! -Eu sentia saudades e fiquei carregada com a felicidade de tê-los aqui. 

_Então, esta era a pequena reunião de que você estava falando, -eu disse a Edward.

_Sim. Achei que seria uma boa ideia que todos se apresentassem ou, no seu caso, se atualizassem. 

Eu esperava que isso não durasse muito. Eu queria mais tempo sozinha com Edward.

_Então, suponho que todos vocês foram apresentados, então? -Eu perguntei.

Todos eles concordaram com a cabeça.

_Então, havia um plano específico para esta noite? -Eu perguntei esperando que a resposta fosse não.

_Não, foi apenas para todos se conhecerem e serem apresentados uns aos outros -Alice gorjeou. 

_Além disso, nós temos algumas coisas para fazer esta noite. Rosalie e eu vamos comprar vestidos para o baile.

_Sim, e nós vamos caçar, -Jason disse indicando ele e o resto da minha família. Eu não precisava caçar com tanta frequência, então ainda estava bem desde a última vez que fomos caçar.

_Eu tenho um turno no hospital em uma hora, -disse Carlisle.

_Temos coisas para fazer em casa, -Emmett sugeriu a Rosalie. Um sorriso se espalhou em seus lábios.

_E eu tenho que terminar de restaurar a casa, -disse Esme. 

Eu sabia que este era provavelmente um plano para Edward e eu ficarmos sozinhos.

_Bem, foi bom conhecer todos vocês, e bom ver você de novo Bella, mas temos que ir. -Carlisle anunciou. 

_Esperamos vê-la em breve. -Com isso, todos foram embora, incluindo minha família.

_Bella, você vai ficar bem aqui? Estamos indo caçar mais longe e vamos ficar fora por cerca de uma semana, -disse Carson.

_Eu vou ficar perfeitamente bem, pai, -eu disse revirando os olhos. Ele se preocupava demais comigo.

_Bem, veremos você em uma semana. Foi bom vê-lo novamente, Edward. -Edward deu a ele um aceno de cabeça, em seguida, eles se foram nos deixando sozinhos.

_Foi bom vê-los de novo, -eu disse a Edward.

_Eles sentiram sua falta.

_Sim, eu senti falta deles, principalmente de você, -eu disse olhando para o chão.

_Você realmente não quer ficar sozinha aqui por uma semana, quer? -ele perguntou.

_Na verdade não.

_Você gostaria de ficar na minha casa? Ou se quiser, eu poderia ficar aqui com você.

_Fique comigo.

_Eu não teria deixado você sozinha de qualquer maneira, -ele sorriu, então se abaixou e me beijou. 

Havia muito mais paixão em nossos beijos do que costumava haver. Foi tão bom. De repente, ele se afastou. 

Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora