Capítulo 13

611 46 3
                                    


EDWARD 'POV

Tyler fugiu de nós. Ele estava indo na direção para onde Bella foi levada. Eu fui atrás dele. Eu só esperava que Alice tivesse levado Bella de volta para nossa casa em segurança. Enquanto eu corria, peguei Alice com uma expressão de pânico no rosto.

_ Alice, onde está Bella?

_ Ela fugiu de nós, -soluçou lágrimas secas. Eu li sua mente e vi a visão que ela teve de Bella:

Bella estava correndo pela floresta, ela ouviu algo e diminuiu a velocidade, tropeçando na raiz de uma árvore. Ela ficou rapidamente cara a cara com Tyler.

" Ah Bella", disse ele. "Eu tenho esperado por este momento há muito tempo. Você vê, é sua culpa eu ser assim. Se você não tivesse deixado Victoria tão brava, ela não teria me mudado. Ela estava tentando me usar para conseguir você-"

" Eu ouvi a história." Ela interrompeu.

"Bem, então você deve saber que estou rastreando você. E agora que encontrei você, eu vou te destruir". Bella se encolheu de medo.

Saí correndo na direção da praia. Eu tinha que chegar até ela antes que ele a matasse. Eu vi uma luz branca e Bella caiu no chão.

_ BELLA! -Eu gritei correndo para o lado dela.

_ Cuidado, Edward ou você será o próximo, -Tyler zombou. 

Ele mal teve a chance de soltar uma risada antes de Carlisle, Emmett, Jason, Jasper e Carson estarem em cima dele. Eles o arrastaram para outra parte da floresta para rasgá-lo em pedaços e queimá-lo. Eu mal percebi, toda a minha atenção estava na Bella sem vida que eu segurava no meu peito.

_ Por favor não morra, eu preciso de você Bella, -eu solucei em seu cabelo. Eu podia ouvir Alice, Riley, Esme, Rosalie e Katie soluçando. Em algum ponto, Emmett, Carlisle, Carson, Jason e Jasper voltaram.

_ Edward? -Alice perguntou timidamente.

_ O que? -Eu mal falei.

_ Não acho que ela esteja morta, acho que ele apenas a nocauteou.

_ Mas ela não está respirando.

_ Ela não precisa.

Isso me deu esperança, 

_Carlisle? Ela vai ficar bem? -Eu perguntei.

_Devíamos trazê-la de volta para casa, então eu irei checá-la e ver se ela está, -Carlisle disse saindo em direção à casa. Todos seguiram; me levantei por último, pegando Bella em meus braços e correndo atrás deles. Quando chegamos em casa, a coloquei gentilmente no sofá da sala. Todos, exceto Carlisle e eu saímos da sala. Ele olhou para ela enquanto eu ficava sentado em suspense.

_Edward, quando você leu a mente de Tyler, com quem você o viu usando os poderes? -Carlisle finalmente falou, ainda olhando para Bella.

Eu pensei sobre isso por um segundo, então lembrei que todos eles eram humanos. 

_Eles eram humanos, mas isso não significa que ele não pudesse afetar um vampiro da mesma maneira.

_Isso é verdade, mas a ÚNICA maneira de matar um vampiro é rasgá-lo em pedaços e queimar seus corpos. Minha teoria é que Tyler apenas a nocauteou, e visto que ela tem tantas qualidades humanas, isso a afeta um pouco mais do que você ou eu. 

_Então ela está apenas inconsciente?

_Sim, não há como ela estar morta a menos que ela seja um pouco mais humana do que vampira.

Fiquei aliviado, mas ainda triste por ela estar ferida. 

_Quanto tempo ela vai ficar assim?

_Algumas horas ou alguns dias.

_Obrigado Carlisle, -eu peguei Bella de volta em meus braços, sentando no sofá.

Não sei quanto tempo fiquei sentado lá, mas logo a família de Bella foi para casa (Carson muito relutantemente) e me disse para ligar para eles quando ela acordasse. Decidi levá-la para o meu quarto, onde ela não seria bombardeada por Alice quando acordasse. Eu a deitei no sofá e sentei no chão ao lado dela, acariciando seus cabelos.

O ataque de Tyler foi há dois dias e Bella ainda não estava acordada. Eu sei que Carlisle disse que poderia levar dias, mas eu estava perdendo as esperanças, então vi no canto do meu olho que ela se mexeu. Finalmente ela estava acordando, respirou fundo, não que ela precisasse, mas foi reconfortante, ela ainda estava comigo.

Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora