Capítulo 7

1.4K 86 4
                                    

Eu não percebi quanto tempo levei para ficar pronta até que ouvi uma batida na porta do meu quarto. Achei que tinha mais tempo. Antes que eu tivesse a chance de responder, a porta se abriu. Então olhei para o relógio, eram apenas 7h45.

_É bom ver você também, Alice. Você chegou cedo. -Sorte que terminei de me trocar cerca de trinta segundos antes dela abrir a porta.

_Oh, desculpe por isso. Estou tão animada e ansiosa para ver que tipo de controle de danos que precisa ser feito, -disse ela entrando no meu closet. 

_Uau, seu closet é quase tão grande quanto o de Alice. Eu não pensei que isso fosse possível!  -Edward disse da porta. O som de sua voz me fez pular.

_Bem, as roupas se acumulam ao longo dos anos, e eu nem usei todas ainda. Na verdade, eu provavelmente só usei metade de tudo, Riley gosta de me comprar roupas aleatórias assim como Alice, -expliquei .

_Não é ela que vai com vocês?

_Sim.

_Boa sorte! -Edward deu uma risadinha e Alice deu um tapa na nuca dele. Parecia estranho a rapidez com que as coisas podiam voltar a ser como eram, exceto que se fossem como costumavam ser, Edward provavelmente teria seus braços em volta de mim ...

_BELLA! -Alice gritou. Isso me assustou de volta à realidade.

_O que!?

_Desde quando você tem senso de estilo? Como o que você usou ontem... Eu quero um vestido assim! Embora você não deveria ter usado sapatilhas com ele, você deveria ter usado salto alto. Mas a forma como você o montou tudo, estava tão estilosa!

_Então por que você está me fazendo ir às compras?

_Porque a maioria dessas coisas estará fora de moda em uma semana e algumas coisas precisam ser substituídas.

Procurei Edward por ajuda, mas tudo o que ele fez foi levantar as mãos em sinal de rendição. Algo estava acontecendo. Antigamente ele teria me apoiado, diria a Alice para me deixar em paz... Ele estava tramando algo, ou algo aconteceria em seu benefício.

_Você não está ajudando em nada, -resmunguei sentando-me no sofá luxuoso e grande na parede do meu quarto. 

_Você sabe de algo. Ou você está planejando algo. Nem se preocupe em esconder.

_Por que você acha que sou eu? -ele perguntou inocentemente. _E se for Alice quem está tramando alguma coisa ?

_Você também, Alice Cullen. Acredite em mim, pode ter se passado 35 anos, mas eu ainda posso ler você.

_Oh Bella, você pode ser tão boba às vezes. Não estamos planejando absolutamente nada. Estou apenas tirando você de casa para que Edward tenha mais facilidade para falar com Carson, -eu poderia dizer pela maneira como a voz dela soou, que havia era bem mais do que isso.

_Carson está em casa, -disse Edward, ele provavelmente leu sua mente. Isso me lembrou, já que sou uma vampira, ele poderia ler minha mente?

_Edward-

_Não, Bella, eu não consigo ler sua mente. -Ele respondeu vendo o olhar curioso em meus olhos.

Soltei um suspiro de alívio.

_Por quê? Você estava pensando em algo que ninguém poderia saber? -ele brincou.

_Não, apenas esqueci...  e você ainda não me perguntou o que estou pensando.

Ele estava prestes a responder. E eu não queria saber o que ele iria dizer. 

_Carson esta esperando e acho que se quisermos chegar ao shopping antes que feche, devemos sair agora. -Comecei a sair pela porta, Edward e Alice me seguindo. 

_Riley, vamos, estamos saindo! -Eu gritei enquanto descia as escadas. 

Eu estava prestes a respirar novamente para não tropeçar, mas no último degrau tropecei. Eu vi o chão se aproximando do meu rosto quando alguém me pegou. Com certeza era Edward.

_Você sabe que eu acho que as únicas coisas que mudaram sobre você é sua mortalidade e sua beleza, -disse ele com uma risada baixa. 

Meu coração derreteu. Eu me senti viva novamente. A única coisa que me preocupava era voltar a amar. E eu não queria me machucar novamente.

_Bella . -meu pai me cumprimentou e continuou a falar:_Vocês dois devem ser Alice e Edward. Bella nos contou muito sobre vocês dois. Eu sou Carson, o pai de Bella, mas é claro que vocês dois sabem disso. -Carson se apresentou. 

Por um momento, pensei ter visto um flash de preocupação nos olhos de Edward.

_Vocês estão prontas? -Riley perguntou descendo as escadas.

_Sim, vejo você mais tarde pai, Edward. -Ambos me deram sorrisos tranquilizadores.

_Vamos Bella! Vamos pegar algumas roupas novas! -Alice cantarolou. 

Alice então abriu o caminho para fora da porta, Riley e eu a seguimos. Eu dei uma última olhada para Edward, que tinha um olhar presunçoso em seu rosto.

O que estava acontecendo?

Quando eu mais precisei de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora