Eu acordei quando o sol estava nascendo. Decidi que ia tomar um banho e depois veria o que Riley e Jason estavam fazendo. Peguei minhas roupas e tomei um banho rápido. Depois de secar meu cabelo, voltei para o meu quarto. O chão estava coberto de pétalas de rosas brancas e rosas. Na minha cama havia um bilhete que dizia:
Siga o caminho das pétalas de rosas.
Peguei um par de sapatos e uma jaqueta, embora não precisasse, e segui o caminho. Enquanto eu caminhava pela casa, percebi que todos estavam fora. O caminho saía pela porta dos fundos e entrava na floresta. Eu me mantive em um ritmo humano; eu queria saborear cada momento, embora não soubesse o que estava acontecendo ou o que estava no final do caminho.
Eu podia ver uma luz bruxuleante brilhante. Quando me aproximei, percebi que era luz de fogo. Finalmente cheguei ao fim do caminho. Diante de mim estavam milhares de minúsculas velas brancas. Elas foram colocadas em uma forma. Não, elas soletraram uma palavra. Eu tive que dar um passo para trás para ver o que dizia.
Baile?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: *O baile de boas vindas (homecoming em inglês) é uma tradição e um evento anual que acontece próximo ao inicio do ano escolar em muitas escolas e colégios nos Estados Unidos. Normalmente consiste em festas, bailes e em muitos casos algum evento esportivo.
Mas o evento principal, do regresso as aulas de qualquer escola é o baile e se assemelha a uma dança como o baile de formatura ... Você já deve ter visto isso acontecer em alguns dramas do ensino médio como Pretty Little Liars, Riverdale, Vampire Diaries .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tinha esquecido completamente sobre o Baile de Boas-Vindas desde que os Cullen estavam de volta. Isso tinha que ser o que eles estavam planejando. As compras. O vestido. O motivo de Edward ter ficado e conversado com Carson. Eles estavam armando tudo. Eu fui tão ingênua.
Agora eu só estava me perguntando onde Edward estava. Ele não deveria estar aqui para descobrir a resposta?
_Então qual sua resposta? -sua voz em todo o silêncio me fez pular.
_Sim, -eu disse
Não tinha outra resposta, não com ele de volta. Eu sentia como se estivesse flutuando a centímetros do chão, desistindo, e agora ele estava aqui para me pegar e me segurar ... Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu mais precisei de você
RomanceEdward abandonou Bella, apenas deixando um bilhete. Victoria transformou Bella em vampira. 35 anos depois, Bella tem uma nova família. Mas e agora que os Cullens também estão lá?