Quando me arrumei para o próximo dia de aula, peguei meu vestido favorito que chamava a atenção. Era um vestido vestido de tule preto.
Então eu coloquei um par de sapatilhas pretas. Peguei minha bolsa de ombro preta e corri para a porta.
_Tenha um bom dia na escola Bella! -Carson e Katie disseram.
_Obrigada! Tchau! -Eu disse de volta.
Eu entrei no meu carro e corri para a escola. Hoje eu queria ser notada e não estava nem aí. Todos olharam quando eu saí do carro, todos exceto os Cullens, eles não estavam em nenhum lugar que eu podia ver. E no fundo da minha mente eu estava torcendo para eles não terem me visto.
_Uau! Você está gostosa! -Eu ouvi Riley assobiar. Ela deve ter me visto pela janela da sala de aula porque eu não a vi no estacionamento.
Eu fiz meu caminho para a aula com olhares e algumas secadas dos alunos. Quando entrei na aula, Alice já estava lá. Depois que me sentei, percebi que ela sabia que era eu. Seu queixo caiu e seus olhos se arregalaram em choque.
_Bella? -ela perguntou com cautela.
_Sim? -Eu disse agindo inocente.
Antes que Alice pudesse dizer qualquer coisa, a Sra. Lee entrou. A aula passou rápido e antes que eu percebesse o sinal tocou. Juntei minhas coisas e saí para o corredor, onde Alice estava esperando por mim.
_Como você está viva? -ela perguntou ainda em choque.
_Victoria veio atrás de mim, -eu disse sem rodeios.
_Mas como? Ela queria te matar.
_Você sabe que eu realmente não posso falar disso agora, eu tenho que ir para a aula.
_Conversamos depois então!
Eu balancei a cabeça e me virei para sair quando ela agarrou meu braço e me puxou para um abraço.
_Eu senti muito sua falta. -Tudo o que fiz foi sorrir, depois me virei e fui embora.
...
Foi ela quem saiu da minha vida...
Eles foram embora...
Ele me deixou...
Eles não têm o direito de sentir minha falta.
As próximas aulas passaram como um borrão. Agora era a parte que eu mais temia. Sem dúvida, Alice deve ter dito a todos que eu estava viva e que era uma vampira, ou Edward pegou isso em sua mente.
Sentei-me ao lado de Riley e Jason no refeitório.
_Ela sabe, não é? -Riley disse, não era uma pergunta, ela podia perceber com os olhares que eu estava recebendo de Alice, aparentemente ela não tinha contado aos outros.
_Sim.
_Como você está? -Jason perguntou.
_Estou assustada.
_Tudo vai ficar bem, Bella, -Riley encorajou.
_Eu sei.
_O que? você não vai arrancar a cabeça da Riley por dizer seu nome?
_Ha ha, não, eles vão descobrir de qualquer maneira.
_Nossa, isso foi uma risada? -Eu não pude deixar de sorrir para isso.
_Nós sentimos falta disso, -Riley disse calmamente.
_Quem sabe se você terá muitos mais desses em breve, -eu disse olhando de relance para a mesa dos Cullen, todos eles sabiam claramente que eu estava viva, e na frente deles o tempo todo.
Riley percebeu.
_Você precisa que a gente acompanhe você até a aula?.
_Não, eu estou indo agora, eu simplesmente não aguento mais os olhares. -Eu disse me levantando e caminhando até a porta.
Eu estava muito adiantada para a aula. Não havia ninguém na sala de aula. Eu queria sentar lá e chorar, mas sabia que não podia. Ele veria se eu fizesse. Peguei a carta da minha bolsa e li.
Não posso mais ficar com você,
não podemos mais ficar juntos.
Estamos indo embora e nunca mais voltaremos...
Uma lágrima escapou e rapidamente deslizou pela minha bochecha. Dobrei o papel e coloquei de volta na minha bolsa. Peguei minhas coisas e corri para o meu carro.
Eu não aguentaria a aula com ele olhando para mim com questionamentos e dor em seus olhos.
No momento em que eu estava abrindo a porta do carro, uma mão fria agarrou meu braço.
---------------------------------
Da estrelinha ⭐ (votar) pra fic chegar em outras crepusculetes 😘❤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu mais precisei de você
RomantizmEdward abandonou Bella, apenas deixando um bilhete. Victoria transformou Bella em vampira. 35 anos depois, Bella tem uma nova família. Mas e agora que os Cullens também estão lá?