_O que você quer saber? -Como eu deveria contar o que aconteceu?... TANTA coisa aconteceu...
_Depois que nós ... ... Depois que nós fomos embora. -Ele mal conseguia falar.
_ Eu não fiz nada por muito tempo... Eu não comi ou bebi por cerca de duas semanas. Charlie estava pensando em me hospitalizar por eu estar catatônica... Então ele me mandou para a Flórida com Renee. ...Eles tentaram fazer eu me mudar dali.. Mas eu não podia deixar isso acontecer. E tive um ataque.
_Eles então não me obrigaram, mas eu era um zumbi. Comia, dormia, ia para a escola, fazia a lição de casa e trabalhava. Então comecei a ver o Jacob. Eu descobri que ele era um lobisomem. Então, um dia, quando eu fui para a clareira ela estava lá.
Ele enrijeceu e estremeceu com isso.
_Ela foi para cima de mim e me mordeu. Jacob e o bando chegaram antes que ela me secasse. Mas ela fez questão de me injetar veneno antes de fugir... Eu então passei três dias na clareira me contorcendo de dor. Ninguém para me ajudar ou me confortar através da dor. Quando Jacob descobriu no que eu me transformaria, ele foi embora, ele não quis me matar. Então ele apenas foi embora...
_Quando os três dias acabaram, eu sabia que não podia voltar para casa. Achei que as chances eram de que Charlie já soubesse que eu estava desaparecida. Por isso, armei um falso acidente de carro. Amassei minha caminhoneta e a joguei de um penhasco no mar à caminho de La Push -Disse tudo isso muito rápido e estava sem fôlego.
Eu continuei já que ele estava quieto.
_Eu não tinha para onde ir, então vaguei pela floresta. Só me alimentei quando absolutamente necessário. Não sei quanto por quanto tempo fiquei sem me alimentar até os Taylors me encontrarem. Eles meio que me trouxeram de volta à vida. E estou com eles nos últimos 35 anos. -terminei de falar.
_Voltamos cerca de um mês depois do acidente. Todos pensamos que você estava morta. Nem sequer pensamos em Victoria vir atrás de você. -Ele disse enquanto parecia não poder olhar para o meu rosto.
_Ah me poupe, você realmente acha que eu morreria em um acidente de carro naquela caminhoneta?
_Acho que não.
_Por que você voltou Edward? -Eu mal conseguia pronunciar as palavras. Eles voltaram? Foi por mim?
_Eu não podia viver sem você, Bella. Depois que descobri, tentei ir até os Volturi e deixá-los bravos para que eu pudesse morrer e ficar com você, mas Carlisle, Emmett e Jasper me impediam toda vez que eu tentava.
Eu não sabia o que dizer sobre isso. Ele realmente queria estar comigo?
Mas ele foi embora...
Nada disso teria acontecido se ele apenas tivesse ficado! Senti a raiva crescendo dentro de mim.
_Você disse hoje cedo que morreu de alguma forma, o que quis dizer com isso?
Suspirei, isso seria tão difícil, não era NADA como arrancar um band-aid rápido. Senti as lágrimas voltando, ameaçando derramar. Minha voz tremeu quando finalmente falei:
_Eu morri no dia em que você partiu. Eu tinha Charlie e minha mãe, mas não tinha você, e isso me matou. Não sou nem de perto a pessoa que eu costumava ser. Meu coração pode não bater, mas se eu fosse uma vampira você não teria ido embora. Meu coração parou de bater antes de eu me tornar uma vampira...
Eu suspirei e continuei.
_ Meu coração está morto desde o dia em que você partiu... Desde o dia em que encontrei a carta... Desde o dia eu sabia que nunca mais te veria. E mesmo que você esteja de volta, meu coração ainda está morto, e não sei algum dia estará vivo novamente. Passei muito tempo de luto. AINDA NÃO ESQUECI VOCÊ ! E não é justo Edward! Eu não deveria ter que viver assim! Eu não deveria ter que ter um coração despedaçado que foi partido à três décadas atrás! -Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos. Eu deixei elas caírem. Eu queria que ele soubesse o que ele tinha feito comigo.
_Sinto muito, Bella. Mas o que eu deveria fazer?
_Não ter ido embora. Você poderia ter ficado! Poderíamos ter ficado juntos! Poderíamos ter ficado juntos nos últimos 35 anos! -Eu comecei a soluçar e chorar.
Não consegui fazer com que as minhas lágrimas e soluços parassem. Enterrei minha cabeça em minhas mãos. Então senti Edward esfregando minhas costas tentando me confortar.
_NÃO TOQUE EM MIM! -Eu bati me levantando e recuando.
_Eu ainda te amo Bella. Eu quero estar com você, para sempre.
_Edward... ...Você me teve. Você me teve 36 anos atrás quando eu descobri o que você era. Você me teve quando eu não corri gritando com medo de você. Você me teve nas noites no meu quarto me segurando até eu adormecer ...Você ainda me tinha quando eu fiz 18 anos... Então, na semana seguinte, VOCÊ FOI EMBORA! Como posso esperar que você fique desta vez? Como posso confiar em você de novo? Como vou saber se você vai me amar do mesmo jeito que amava?
_Como vou saber que você não vai me deixar de novo Edward?
_Como vou saber que você não vai quebrar meu coração de novo? -Eu disse.
_Bella, eu não posso viver sem você. Eu não fui capaz de viver desde que te deixei. Você me fazia sentir vivo. Eu não posso quebrar seu coração de novo, se eu fizer isso, eu quebrarei o meu também. Você tem que confiar em mim. Eu preciso que você confie em mim. Bella, por favor, me dê uma chance.
_Então por que você foi embora? -Eu ainda soluçava. Eu poderia dizer que ele estava usando todas as suas forças para não vir e me segurar em seus braços e enxugar as lágrimas.
_Rosalie. Ela ameaçou contar aos Volturi que um humano conhecia nosso segredo. Eu ainda me recusei a mudar você. Então ela disse que precisávamos ir embora. Carlisle e Esmee concordaram, se eu não te transformasse, tínhamos que ir embora. Eu não poderia fazer isso com você Bella.
_E você foi embora... Eu preferia que você tivesse me transformado do que Victoria. Eu teria alguém para estar lá comigo. Ao invés disso eu não tinha NINGUÉM!
_É por isso que voltamos. Eu ia mudar você. Você teria vindo conosco e estaríamos juntos para sempre.
_Talvez você devesse ter decidido isso mais cedo. Não posso ficar com você se não puder confiar em você, Edward. E eu não posso confiar em você.
_Sim você pode.
_Eu não consigo mais fazer isso. Preciso ir para casa. Preciso fazer algumas coisas. Tchau Edward.
_Eu vou encontrar uma maneira de você confiar em mim Bella, nós estaremos juntos novamente.
Foi quando me virei e comecei a correr para casa. Suas últimas palavras ainda ecoavam em minha cabeça : vou encontrar uma maneira de você confiar em mim Bella, nós estaremos juntos novamente.
Quase soou como uma ameaça, e parte de mim queria que se tornasse realidade ...
Mas como eu poderia confiar nele? Eu precisava falar com Riley, ela ia me ajudar ... eu espero...
---------------------------------
Da estrelinha ⭐ (votar) pra fic chegar em outras crepusculetes 😘❤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu mais precisei de você
RomanceEdward abandonou Bella, apenas deixando um bilhete. Victoria transformou Bella em vampira. 35 anos depois, Bella tem uma nova família. Mas e agora que os Cullens também estão lá?