Jeon Jungkook
Após dormimos juntinhos depois de uma noite de amor entre nós, acordo antes do meu bebê para fazer um café e levar na cama pra ele.
Faço minhas higienes matinais e desço pra preparar tudo , terminando eu coloco uma rosa na bandeija e subo pra acorda-lo, chego no quarto coloco a bandeija de café da manhã na mesinha do quarto
- bebê acorda amor , trouxe seu café da manhã, tudo pra agradar meu amor. – começo a beija cada parte do seu rosto.
- kookie adorei ser acordado Assim por voce.
- Faço tudo por você, se for preciso eu enfrento o mundo por você pois eu te amo muito bebê.
- kookie como a gente vai fazer a partir de agora que estamos juntos. E o que nós somos pra você? Eu sei que pode ainda estar tudo confuso mas quero entender a nossa situação?
- Amor eu e você somos namorados apesar de eu ainda não ter te pedido em namoro. E não precisa ficar com essa carinha eu entendo, e uma coisa apenas amor que enquanto eu não conseguir me livrar da Irene não podemos nos assumir publicamente, apenas isso, mais não tenha dívida que eu te amo demais e não vou desistir de nós livrar dessa corja de vigaristas.
Começo a beijar ele , assim que nos falta o ar eu coloco a bandeija no seu colo pra que ele e eu possamos comer o café que preparei com muito carinho .
Park jimin
Depois do café maravilhoso que o jk preparou pra nós, fiz minhas higienes matinais e fui na varanda aproveitar a vista.
- Amor a quanto tempo vc tem essa casa ? Ela tem uma vista tão linda eu amei.
- eu comprei a uns 4 anos a trás pra passar uns dias longe de tudo as vezes sabe só pra desestressar amor.
No almoço eu fiz uma carne pra nós com um caldo. A tarde ficamos vendo filme e frente a lareira. No início da noite preparei um fondue e um bom vinho. Mas derrepente meu celular toca e atendo vendo que era o taeh.
Ligação on
- Oi chim o jk está com vx aí?
- está sim vou chamar ele só um minuto!!!
- Jk vem aqui o taeh quer falar com nos dois !!
- To indo
- Oi taeh cheguei o que houve ?
- tenho uma pista do porque eles querem tanto adiantar o casamento , e aquele contrato que eles mostraram pra você é falso !!
- o que ? Como assim ? Explica aí.
- primeiro eles querem adiantar o casamento porque o velho Dark-ho esta falindo e não está mais conseguindo bancar a boa vida da Irene e com relação ao contrato falso eu fui investigar mais a fundo o que seu pai queria com isso e descobri que seu pai não chegou a assinar o verdadeiro contrato que era de uma possível união das empresas pelo casamento de vocês. Mas acabou que seu pai faleceu antes.
- e como eles falsificaram a assinatura do meu pai ?
- eles pegaram algum documento do seu pai é fizeram isso com um profissional com tod certeza. Mas o importante é que eu tenho em mãos o verdadeiro documento e quando vocês voltarem nos vamos por um fim nessa farsa.
- não sabe a alegria que você está me dando e ao chim também, quero assumiu ele o mais rápido possível.
- Ok, muito obrigado por tudo.
Ligação encerrada
- Amor que notícia maravilhosa que o taeh nos deu – começo a dar pequenos beijinhos em seu rosto.
- Amor logo logo vou poder te assumir. Amor vou postar o que preparei pra nós dois mas por enquanto eu não vou marca você mas logo a gente mosta o quanto a gente se ama.
JJK postou uma fotoUm café da manhã pra pessoa que eu amo muito.
123.869 likes 546.890 comentários
Hope: quem será a pessoa que conquistou seu coração meu amigo.
↪JJK: logo todos vão saber
Jeon_Irene: quem é a vagabundos jeon, você é meu noivo , não pode me trair assim.
↪ JJK: primeiro Irene essa pessoa é o amor da minha vida e segundo eu não sou seu noivo não criatura.
Baby_mochi: olha só quanto romantismo , essa pessoa tem muita sorte em ter você!!
↪JJK: eu que tenho sorte em te-la comigo amo mais que a mim mesmo.
Autora on
Jeon desligou o celular e abraçou jimim pelas costas, dando beijinhos em seu pescoço.
- te amo muito chim vamos ser muito felizes. Vamos comer nosso fondue agora !!!
- eu também te amo muito.
Eles sentaram no chão onde tinha um tapete felpudo e umas almofadas. Degustaram de uma noite incrível na companhia um do outro.
No dia seguinte eles tiveram que voltar pra Seul depois do almoço pois surgiu um documento muito importante que precisava ser despachada logo na segunda de manhã mas precisava que jeon analisasse antes de pedir isso a jimim.
Na segunda pela manhã....
... no escritório de taeh eles estavam analisando tudo que ele tinha encontrado e ficaram espantados com o rombo que o Dark-ho queria dar na empresa de jk só pra cobrir que estava falido.
- não acredito que esse velho queria me dar o golpe do baú assim, e como faço pra acabar com essa força taeh ?
- primeiro você vai pedir pra aquele seu amigo do hospital que te contou que a Irene perdeu as crianças fazer um laudo contando tudo que achou e autenticar e mandar pra mim uma cópia pra mim é uma pra você mas deixa a original com jimin porque eles vão tentar destruir tudo .
- segundo vamos entrar com uma ação de falsidade documental e de destituição das ações dele pra que não tenhamos imprevistos. Por último só pra segurança de vocês eu peço que fiquem longe de suas casas porque eles são perigosos Dark-ho tem relações com as gangues aqui de Seul então um segurança com vocês também será bom.
- você acha que eles chegariam a esse ponto de mandar alguém atrás de nós?? E porque eles iriam atrás do jimin?
- ele tem controle de tudo que você faz e não seria estranho se eles fizessem algo só pra conseguir o que querem.
- farei tudo isso ainda hoje , muito obrigado por tudo que você está fazendo por nós .
Jeon Jungkook
Saímos do escritório do taeh e fomos para o carro para seguirmos pra empresa.
- jimin amor vamos para um apartamento de um amigo meu até conseguirmos ficar seguros , preciso que arrume suas coisas que amanhã vamos pra lá tá bom !!
- kookie isso tudo é necessário?
- Sim meu amor é necessário, assim que chegarmos na empresa por favor ligue pra nanjoon pra mim é repasse a ligação, eu vou fazer a contratação de uns seguranças e só mais uma coisa liga na minha casa peça pra minha empregada fazer a malas com tudo que vc achar que vou precisar amor.
- pode deixar kookie eu faço isso.
Chegando na empresa jimin foi a lanchonete buscar um café para mim , enquanto eu fui pra minha sala aguardar ele e entrar contato com uma empresa de segurança.*************************************
Olá bolinhos hj foi atualização dupla pra vocês
Curtam e comentem por favor
Falem o que estão achando da fic
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe - jikook
ФанфикPark jimin é o Assistente pessoal do famoso CEO da coreia Jeon Jungkook que vai conquistar o coraçãozinho dele. Ja Jeon Jungkook é um cara que é obrigado a manter um relacionamento sério com uma jovem que ele não ama mas vai se ver atraído por algu...