Um dia juntos e felizes

3.8K 246 51
                                    

PARK JIMIN

Depois do que houve na sala do jeon eu demorei um pouco pra me situar, ele estava mesmo desafiando ela pra ficar comigo, não acreditei na hora que eu ouvi, mas quando entrei na sala dele resolvi falar quem eu era mas pra minha surpresa ele sabia agora eu me sinto mais leve e pronto pra assumir o risco dessa relação.

Depois de um tempo no colo de jeon ele olha pra min e diz :

- bebê vamos embora mais cedo hoje já que é sexta feira vamos pra meu chalé nas montanhas pra passar o fim de semana juntinhos?

- eu vou adorar kookie vamos passa nas nossas casas e no mercado pra comprar as coisas que vamos precisar quero ficar grudadinho com você- digo abraçando ele com toda manha que eu tenho.

- como meu bebê é manhoso meu Deus, vamos então bebê você vai com seu carro até sua casa faz mala e me espera que vou fazer o mesmo aí passamos no mercado no caminho pra lá ok.

Sai da empresa com um sorriso grande, chegando na meu pequeno apartamento arrumei uma pequena mala, coloquei umas roupas de frio, meus itens de higiene pessoal. Não demorou muito e o kookie já estava me esperando na portaria do meu prédio.

- Demorei muito bebê?

- Não kookie, vamos passar no mercado ainda né?

- Sim meu amor vamos pegar uns mantimentos pro fim de semana.

JEON JUNGKOOK

Cheguei na minha casa fiz uma mala rápida,  não quero perder tempo e logo me direcionei para casa de jimin. Passamos no mercado compramos o que queríamos para o fim de semana. De Seul até meu chalé é aproximadamente 1 hora e 30 minutos e o meu bebê acabou cochichando.

- Jimin bebê chegamos, vamos acordar - ele vai tentando abrir os olhinhos e coça fazendo um biquinho muito fofo eu quase não resisto.

- Kookie-ah chegamos mesmo?

- Sim amor, toma a chave 🔑 você pode ir abrindo a casa enquanto pego as malas. Pode levar as sacolas de suprimentos pra dentro também?

- Claro Kookie - da um selinho em mim e eu fico todo bobo por ele.

PARK JIMIN

Abri a porta da sala e eu encontrei o lugar mais aconchegante que eu já tinha visto na vida.

Abri a porta da sala e eu encontrei o lugar mais aconchegante que eu já tinha visto na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derrepente sinto uns braços atrás de mim.

- gostou meu bebê?

- Você me assustou Kookie-ah, mas eu amei esse lugar, ele é seu ? - perguntei na maior inocência.

- Sim meu amor ele é nosso pois assim que eu conseguir me livrar daquela cobra 🐍 quero me casar com você.

- kookie mas eu não posso gerar um herdeiro pra você. - disse com uma carinha tristonha

meu chefe - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora