Olá meu nome é Park Jimin, tenho 21 anos, sou assistente pessoal do maior CEO da coreia Jeon Jungkook, tenho uma paixonite pelo mesmo e claro que ele nem sonha com isso se não corro risco de perder meu emprego.Eu tenho uma conta no Instagram, com o apelido de @baby_mochi onde eu posto fotos sensuais e fofas sem mostrar o meu rosto pois tenho medo de ser julgado pelo meus gostos, os únicos que sabem disso são meu melhores amigos jin e taehung.
Olá meu nome é Jeon Jungkook, tenho 24 anos, sou um dos maiores CEO da coreia, tenho uma namorada que eu não amo só estou com ela por causa de um contrato que me faz ficar com ela já que seu pai é um dos acionista , espero conseguir suas ações logo assim eu posso me assumir do jeito que eu realmente sou, bom devem estar se perguntando do que eu estou falando, com passar da história eu explico pra vocês mas pra resumir tudo eu sou gay, e somente meus amigos e meu irmão sabe disso , meus amigos são nanjoon e hoseok e meu irmão é o suga.
CAP *01*
- Park jimin
Era 6:59 da manhã eu estava em minha cama dormindo tranquilamente até que o maldito despertador começa a tocar eu tenho que levantar fazer minhas higienes matinais, tomar meu banho me arrumar, e ir para o trabalho, chegando na empresa vou na lanchonete buscar meu café e o do senhor jeon, subo para o último andar vou para minha mesa ligar o computador e pegar o tablete enquanto o meu chefe não chega , tomo meu café e já vou pra sala do mesmo pois meu telefone toca duas vezes avisando que ele já está subindo.
E lá vem ele com toda sua imponência e beleza.
- Bom dia senhor jeon! - disse na esperança de que ele pelo menos sorria mas não aconteceu ele veio logo com as ordem.
- Park quero uma reunião com os acionistas até o fim da manhã, quero também o balancete da última coleção de joias feitas por nós , chame também o jin quero que ele me mostre como estão a criação das mesmas , fale ao hoseok que quero falar com ele.
- Sim senhor jeon, agora mesmo. Deseja mais alguma coisa ?
- Não park pode ir pra sua mesa, qualquer coisa lhe chamo.
Saio da sua sala e começo a ligar para os acionistas e todos confirmam a reunião , falo com jin e ele diz que a tarde vem pra fala com o mesmo , agora vou fala com o hoseok pra avisa-lo.
- Alô , secretária do senhor jung!
- Sun, é o jimin avisa pro hobi que o senhor jeon quer fala com ele, por favor? - sunhee é um amor de pessoa .
- Oi jimin aviso sim , é muito urgente porque agora ele esta numa reunião do departamento assim que acabar peço pra ele subir.
- Valeu sun até a hora do almoço !
Saio do telefone e bato na porta do senhor jeon e escuto um "entre". Vejo o mesmo sem o paletó com dois botões da camisa social aberto , analisando uma papelada , ai meu santo yoongi me ajuda a não surtar com esse homem.
- Senhor jeon os acionistas já confirmaram que estarão aqui as 11:00 para a reunião, o jin disse que na parte da tarde vem aqui pra dar um parecer de como estão as criações e o senhor jung está agora numa reunião de departamento mas assim que terminar ele vira aqui. Posso fazer algo mais pelo senhor? - digo para o mesmo.
- Park bom trabalho, por enquanto somente analise esses papeis e depois venha me trazer pra assinar.
- Obrigado senhor, vou fazer isso mesmo ... - antes de eu sair ouço ele falar bem baixinho quase não escuto "meu santo yoongi que bunda", sai de sua sala sem que ele note que eu escutei.
Começo a fazer o meu trabalho até que vejo o hobi indo fala com o Jeon.
- Oi jimin o jeon esta ocupado ou irritado - hobi da risada com a ultima afirmação , digamos que ele só fica irritado com os acionistas ou com a vagaranha da namorada.
- Pode entrar hobi ele esta de bom humor hoje , o que 'um milagre que daqui a pouco duvido que continue, hoje tem reunião com eles e essa foi pedida por ele.
- Eita deixa eu aproveita o bom homor enquanto tem.
JEON JUNGKOOK
Estava eu vendo as despesas da empresa quando vejo meu amigo entrar, vou até ele e abraço.
- Oi hobi preciso que me dê uma boa notícia em relação aquele velho e aquela ariranha que eu quero me librar desse acordo que aquele homem que se dizia meu pai fez pra mim com a Irene.
- Jeon eu estava com minha equipe jurídica e analisando o contrato que aliás foi muito bem feito, tem apenas duas possibilidades de você conseguir essas ações e se librar dos sangue sugas, primeiro descobrir se ela te traiu com alguém, segundo comprar aas ações porém quem poderá definir o valor é justamente ele!
- Do jeito que aquela menina é por dinheiro com certeza me traiu, mas como posso descobrir algo, e se eu chama um detetive particular? - indago pensando nas possibilidades de me livrar disso e correr atrás de quem realmente eu amo, um ser baixinho e loiro que me tira do ar.
- pode até ser mas você não pode contratar diretamente tem que ser alguém que eles não desconfie, mas quem poderia fazer isso por você?
Já havia se passado um bom tempo e jimin entra na minha sala com os papeis que o mesmo analisou, cara como o garoto é lindo , eu tenho uma queda por ele e não me canso de admirar, sou tirado dos meus pensamentos com ele me chamando.
- Senhor Jeon aqui estão os papeis que o senhor pediu e os acionistas já estão ao seu aguardo.
- Obrigado Park , bom você irá comigo nessa reunião pois terá assuntos que você terá que pautar no relatório da reunião.
- Sim senhor.
Vamos a sala de reunião e encontro o ser mais asqueroso que eu tenho o desprazer de ser genro por enquanto, sim o pai da piranha que eu namoro, vocês devem estar se perguntado por que eu falo assim, bom eu conheço a irene desde a época da escola e ela sempre deu em cima de mim mas também é mais rodada da escola na época eu só estou com ela por causa de um maldito contrato de casamento que meu falecido pai fez.
- Olá Jeon, como vai? Quando marcaremos seu casamento com minha filha?
- Olá Dark-ho estou bem , ainda não sei quando, ainda acho cedo pra casamento e quando eu achar que é a hora certa eu proponho o casamento até lá não. - falo já irritado com o mesmo que sai bufando para o outro lado da sala.
Com os ânimos irritados começo a reunião que pra ajudar o mesmo fica dando indireta, terminando a reunião vou pra minha sala pra me acalmar. Ouço bater na porta digo "entre" e vejo o ser mais lindo vir com um copo de agua e um remédio pra dor de cabeça, nossa como ele me conhece tão bem.
- Senhor Jeon eu lhe trouxe um remédio pra dor de cabeça e uma agua pois sei quanto essas reuniões lhe deixam assim então se não for me intrometer trouxe isso para o senhor.
- Obrigada Park, eu estou precisando mesmo isso está acabando comigo, tudo que eu mais quero é me librar desse contrato que meu pai fez pra mim, eu não há amo. Se eu pedisse um favor você faria? - peço na esperança de que ele aceita
*********************************************************
Obs: será que nosso bolinho de arroz faria isso pelo seu chefe
Será que jeon vai conseguir escapar desse casamento.
Meus bolinhos eu sou nova em relação a fazer fanfic então pode esta crua ainda a fanfic mas deêm amor a ela , vai ter bastante treta ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe - jikook
Fiksi PenggemarPark jimin é o Assistente pessoal do famoso CEO da coreia Jeon Jungkook que vai conquistar o coraçãozinho dele. Ja Jeon Jungkook é um cara que é obrigado a manter um relacionamento sério com uma jovem que ele não ama mas vai se ver atraído por algu...