Era 15:00 quando a recepção liga para a mesa do Jimin avisando que a namorada do seu chefe esta subindo, na mesma hora jimin fica tristinho por saber que ela irà fazer de tudo pra seduzir o cara que ele ama.
Derrepente a porta do elevador se abre e aparece a pessoa toda podada na arrogância e prepotência chamada irene e vai logo falando pra sairem da frente pois è a namorada do ceo.
- O assistente o jeon esta ? - que vontade de dar uma resposta a altura mas jimin respira e respode.
- senhorita lee eu vou ver se ele pode atende-la so um momento por gentileza .
Ela me olha com uma cara de tedio e eu faço a ligação.
- fala Park
- Senhor sua namorada esta aqui procurando pelo senhor posso deixa-la entrar ou senhor esta ocupado ?
Jeon respira e diz para Park que a mesma pode entrar.
- senhorita lee pode me acompanhar ele irá recebe-la.
Sigo para a sala do meu chefe e bato na porta, escuto um "entre", dou passagem para a mesma e saio da sala.
Jeon Jungkook
Irene entra na sala e vai logo sentando no meu colo o que me da nojo mas ja que tenho que fingir que sou hetero por causa de um contrato, deixo ela sentar, ela vai abrindo a blusa e toda manhosa o que no meu ponto de vista só piora a situação.
- Amor sabe eu estava aqui perto e pensei de vir fazer uma visita e te chama pra sair hoje a noite o que acha de jantarmos com meus pais.
- Irene eu nao to afim de me estressar com seu pai de novo, ja me basta ter que ouvir ele fala em apressar uma coisa que eu nao estou pronto.
- Você esta falando do casamento não é? Não entendo porque não esta pronto pra forma uma familia comigo sendo que nos amamos.
- Irene entenda uma coisa eu nao te amo só estou com você por conta do contrato que meu pai me fez, se nao fosse isso nao estaria com você.
Nessa hora a mesma levanta do colo e vai pra frente da mesa toda irritada pois nao adimite perder toda a minha fortuna e começa a gritar.
- VOCÊ VAI SIM CASAR COMIGO, EU AMO VOCÊ, TEREMOS MUITOS FILHOS DO NOSSO AMOR, VOCE SÓ NÃO QUER ADMITIR- nessa hora minha raiva ja estava tão alta que tambem gritei.
- EU NAO TE AMO, QUERO QUE VOCÊ SAIA DAQUI AGORA, TENHO MUITO TRABALHO PRA FAZER - nisso ela sai bufando.
PARK JIMIN
Estou na minha mesa fazendo meu trabalho até que começo a escutar os gritos, que de certa forma me deixa feliz, eis que derrepente ela para um pouco distante da minha mesa mas o suficiente pra eu ouvir sua ligação muito suspeita.
- Alô, papai esta dificil de convencer esse mimado a cumprir o contrato vamos ter que pegar mas pesado.
Perai ela esta se referindo ao jeon como mimado a majs essa lavraia nao perde por esperar vou juntar provas e desmascarar ela.
- sim temos que descobrir o ponto fraco dele pra poder mandar em tudo aqui dentro hahaha, vamos ficar com toda a fortuna desse idiota.
Assim que ela ia finalizar a ligação eu disfarço que estou concentrado pra que ela não descubra o que eu ouvi.
- Ei você escutou minha ligação.
- Não senhorita, estou concentrado em meu trabalho não reparei que a senhora esta em uma chamada, posso ajuda-la em algo ? - cobra cascavel ainda acabo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe - jikook
FanficPark jimin é o Assistente pessoal do famoso CEO da coreia Jeon Jungkook que vai conquistar o coraçãozinho dele. Ja Jeon Jungkook é um cara que é obrigado a manter um relacionamento sério com uma jovem que ele não ama mas vai se ver atraído por algu...