a verdade sobre Dark-ho

1.7K 130 3
                                    


Jeon jungkook

Estava em minha sala quando recebo uma mensagem de taehyung falando que está a caminho, dizendo quem descobriu algo que irá me interessar muito.

- kookie o taeh está ai e quer fala com você.

- pode deixar ele entra bebe

Taeh entra com uma cara extremante animada que chega até a assustar.

- o que você descobriu taeh?

- descobri o que realmente o dark-ho quer com você ou melhor com a sua herança.

- minha herança?

- sim você é herdeiro do senhor jeon jisung que vem a ser presidente das empresas big hit entreteriment, ou seja meu amigo você tem em mãos uma das maiores empresas do mundo.

- ok isso eu sei mas o que tem haver minha herança com ele?

Dark-ho ajudou seu pai no começo da empresa então seu pai como agradecimento deu uma porcentagem pequena das ações para ele, o problema é que como o mesmo agora está falido e sem ter de onde tirar dinheiro para sobreviver ele quer de um jeito de se dar bem em cima de você.

- tá ainda não entendi onde você quer chegar.

- ele inventou essa história de contrato de casamento com a irene para que ela engravidasse de você assim ela teria um herdeiro do império jeon.

- entendi. Eu não entendo como que ela conseguiu engravidar de mim se não me lembro de ter dormido com ela.

-isso é fácil, boa noite cinderela, você só se lembra de acordar com ela do seu lado nua certo.

- eu só me lembro que nós dois estávamos jantando no mesmo restaurante de sempre e depois eu acordei nu com ela na minha cama.

- bingo meu amigo agora tem uma coisa que ainda não te contei que pode te parecer até estranho mas dark-ho quer se vingar de sua família pois o mesmo era apaixonado pela sua mãe mas ela nunca gostou dele como ele gostava dela, sempre foram muito amigos os três mais quando dark-ho descobriu que seu pai e sua mãe estavam namorando ele ficou com muito ódio, que só piorou quando sua mãe achando que ele ainda era seu amigo contou que estava gravida e que iria se casar.

- nesse momento ele viu tudo ir abaixo, mas ele prometeu a ele mesmo tirar tudo que jeon mais amava e isso inclui a fortuna dele porém ele não conseguiu que seu pai ainda estivesse vivo mas ele não medirá esforço para te derrubar cuidado com ele.

- perai taehyung você está me dizendo que ele quer me derrubar só por uma vingança idiota.

- isso mesmo.

- o que podemos fazer para isso não acontecer?

- bom primeira coisa ainda bem que a irene perdeu os bebês, acredito que eles não sabem que você já descobriu isso não é?

- isso mesmo.

- bom podemos armar uma arapuca pra que a irene caia numa cilada.

- como faremos isso?

- já sei leva ela no hospital onde o nam trabalha e antes de tudo combina com ele falando que você vai leva-la para que sem ela saber ela seja desmascarada.

- boa taeh, vamos planejar isso direito pois quero me librar deles mais para poder viver com meu jimin.

Continuamos mais um pouco conversando sobre o que fazer, até o taeh sair pois um de seus investigadores tinha descoberto algo.

Park jimin

Eu deixei os dois conversarem sobre o que o taehyung descobriu, espero que ajude ele a sair desse inferno com aqueles vigaristas.

- jimin você pode vir aqui por favor.

- oi kookie do que precisa- digo e ele agarra minha cintura e me senta em seu colo.

-amor quero carinho seu hoje.

- amor você sabe que aqui na empresa é arriscado.

- amor tenho algo importante pra hoje?

- não amor hoje está bem tranquilo porque?

- vamos pra casa passa o resto da tarde juntinhos, vamos?

- ok meu coelhinho manhoso vamos sim. Vai indo na frente e vou depois de você ta bom.

Jeon sai da empresa eu termino de arruma sua agenda para o dia seguinte pois vai ser bem complicado pois vai ter a maçante reunião de acionistas, ou seja, terá mais um confronto com dark-ho.

Estava arrumando as pastas na mesa quando ouço o elevador abrir e revelando uma pessoa que me arrepia, ou seja, irene isso mesmo.

- o jeon está?

- não está senhorita irene, ele saiu falando que não retornaria hoje.

- droga você por acaso sabe pra onde ele se mudou pois fui à casa dele e está vazio.

- não senhora eu não tenho acesso ao endereço novo do senhor jeon.

- garoto você nunca sabe de nada, espero que não esteja encobrindo jeon com a vadia que ele está pois eu posso destruir tudo e todos que entrarem no meu caminho.

- senhora eu não sei mesmo o que está falando aqui na empresa todos sabem que a senhora que está namorando o senhor jeon.

Ela me encara com um ar de superioridade e se vira e vai embora, eu desabo na cadeira assim que o elevador se fecha. Tento controlar minha respiração aos poucos até voltar ao normal.

Ligação on

- alô amor é você?

- amor por favor podemos ir pra um lugar isolado e longe pois a irene veio aqui procurar por você.

- ela te fez algo jimin, me fala?

- ela me ameaçou kookie falando que se estivesse te acobertando com a pessoa.

- calma bebe vamos fazer assim vem pra casa e vou te mimar muito.

- ta bom amor

Ligação off

Saio da empresa e vou pegar o taxi quando percebo que tem alguém me seguindo, peço para o taxista despistar o carro que nos segue mas não consegue por muito tempo até que somos encurralados, com isso ligo para o kookie de novo.

- kookie – falo baixinho

- amor porque está falando baixo?

- estavam me seguindo e agora me encurralaram e não sei o que vai acontecer.

- amor onde você está?

Quando eu ia responder a porta é aberta com brutalidade eu assusto e deixo o celular cair.

- ora, ora a chefe vai gostar de saber o que pegamos saindo da empresa logo depois dela.

- eu não sei do que estão falando. Eu só estou indo buscar algo que meu chefe pediu.

- sério e o que o seu chefe pediu pra você ir buscar.

- ele pediu pra eu buscar os primeiros conjuntos de joias prontas pra próxima coleção e como não é feito na sede ele pediu pra eu ir.

- mesmo assim vamos te dar um susto.

- não por favor não faça nada comigo eu juro que estou falando a verdade.

Nisso eles me arrastam pra fora do taxi e me colocam numa van sinto um pano no meu nariz e desmaio. Acordo num lugar escuro tento me localizar mas é difícil sinto um peso nas minhas pernas.

De repente uma luz acende e a pessoa que eu imagino ser capanga de irene vem até mim.

- olha só o que temos aqui se não é o cachorrinho do jeon.

- o que?

- você acha mesmo que a gente não ia descobrir que você está dormindo com jeon, criança tola estávamos vigiando vocês a uns dias já e descobrimos que estão morando juntos e que estão se envolvendo.

- como descobriram isso?

- isso não importa mas agora vamos ver o que fazer com você.

*************************************

Olá bolinhos o que será que vai acontecer com jimin, será que jeon vai conseguir encontrar jimin

*************************************
Olá bolinhos o que será que vai acontecer com jimin, será que jeon vai conseguir encontrar jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



meu chefe - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora