Jeon jungkook
Entrei novamente no quarto hospitalar que jimin está. Ele estava no banheiro fazendo suas higienes para assim voltar ao repouso que tem que ser feito.
- meu bem , como você está? Sente alguma dor ? – pergunto ao mesmo.
- estou bem jun não estou sentindo nada.
- ji eu conversei com nossos amigos e achamos que seria o plano perfeito anuncia o nosso noivado de mentira , mas que só pra nós e pra nossos amigos será de verdade, pra assim pegar aquele crápula do dark-ho. O que você acha ?
- eu concordo meu bem quanto antes nos livrarmos dele melhor será pra Nós.
Conversamos mais um pouco are que o mesmo dormiu como um bebê. Entrei em contato com um fotógrafo de minha confiança que cai soltar a notícia assim como ninguém quer nada.
Ligação
- Mark falando.
- Mark e o JK tudo bem ?
- fala jk.
- preciso de um favor e só você pode fazer.
- do que precisa ?
- preciso que você tire umas fotos minhas e do meu noivo e solte na imprensa como um evento pra logo .
- cara não sabia que estava noivo e ainda mais de um cara , sempre me surpreendendo, gostei !! Quem é o sortudo!!!
- Mark presta atenção meu noivo está sendo ameaçado pelo dark-ho e a Irene é pra proteção dele e pra pegar o crápula precisamos que a notícia vaze, por isso preciso que faça fotos nossas.
- entendi cara, faço sim , pra quando posso fazer ?
- por esses dias agora não dá por que o meu noivo está internado por causa que a Irene tinha o sequestrado agora ele está se recuperando.
- Cara eu não tinha ideia , bom vamos fazer assim eu vou adiantando alguns tópicos da matéria e quando ele sair você me avisa que vou encontrar vocês.
- valeu Mark.
- de nada fui.
Desligou a chamada.
Volto minha atenção para meu bebê, que começa a querer despertar.
- acordou meu amor ! Dormiu bem ?
-durmi sim kookie seria melhor se vc estivesse comigo aqui.
- meu amor me desculpe eu estava conversando com um amigo meu que é jornalista pra que ele faça aa entrevista e o anúncio do nosso noivado pra que assim o plano comece e logo poderemos nos ver livres dos abutres.
- ele aceitou amor ? – afirmo com a cabeça..
- ele vai ver um dia pra tirar as fotos e fará a entrevista com a gente.
Depois disso fomos tomar nosso café tranquilamente, o médico vem ver como meu bebê está.
- senhor Park como esta ?
- sinto algumas dores pelo corpo mas do resto estou me sentindo bem.
- vou prescrever um remédio pra dor e amanhã se as mesmas tiverem melhorado eu lhe darei alta amanhã.
- obrigado doutor.
- que maravilha meu amor , amanhã saímos daqui direto pra nossa casa.
Ficamos abraçados por um bom tempo até taehung aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe - jikook
FanfictionPark jimin é o Assistente pessoal do famoso CEO da coreia Jeon Jungkook que vai conquistar o coraçãozinho dele. Ja Jeon Jungkook é um cara que é obrigado a manter um relacionamento sério com uma jovem que ele não ama mas vai se ver atraído por algu...