recadinho importante

1.2K 77 2
                                    

Army de todas as parte do Brasil e quem sabe de alguma outra parte do planeta.
Recentemente tivemos a notícia que o bts entraria em hiatus , bom como explicar isso, os meninos não vão se separar não,  vão apenas tirar férias  mais que merecida das atividades em grupo ou seja eles não acabaram, eles apenas vão fazer álbuns solos porém trabalhando juntos e produzindo pouco conteúdo em grupo mas ele vão apenas deixar de se apresentar juntos e tirar as férias mais que merecidas.
Mas eles pediram nossa benção, vamos dar a eles o tempo que pediram, eles querem amadurecer como pessoas e como artistas pra que quando voltarem e eles vão voltar porque prometeram que vão.
Vamos estar mais fortes que nunca.
Vamos ser agora pra eles os escudos que eles sempre foram e serão pra gente.
Não é um adeus army é um até logo eles precisam desse tempo deles.
Vamos aguardar nossos meninos retornarem as atividades em grupo e quando digo atividade em grupo , voltarem a se apresentar em grupo
Mas parece não tenho confirmação que vamos ter de volta o run bts.
Vamos aguardar o retorno dos nossos meninos.
Vamos com todo coração mandar mensagens de apoio e carinho pra eles.
Eles vão voltar mais maduros e com mais força.
Confesso a vocês que a primeira vez que vi a notícia eu entrei em choque e de certa forma uma tristeza , mas depois de ver vários meios de comunicação tanto dos meninos quanto dos fãs que tem uma notoriedade no fandom como a lua ou o brasillovebts eu consegui acalmar meu coração.
Eles não estão se separando estão apenas dando uma pausa pra amadurecer. Não se sabe de quanto tempo é a pausa mas eles prometeram que vão voltar mais forte que nunca. Vamos dar muito amor a eles e apoiar seus álbuns solos.
Continuamos army sempre bom só pra reafirmar segundo a própria hybe não estão em hiatus.
Estou corrigindo o que havia visto então.
Obrigado por me escutarem.

Obrigado por me escutarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu chefe - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora