A recuperação de jimin

1.8K 140 14
                                    




Jeon Jungkook

Assim que senti jimin cair em meus braços após o tiro meu mundo caiu junto a ele, me desesperei ao ver ele desacordado.

- meu bem acorde, não me deixe jimin. Gente me ajude chama a ambulância.

Mais que depressa o socorro chegou, já na ambulância o médico fazia de tudo para manter meu bebe vivo, com isso ele teve uma parada cardiaca que voltei a me desesperar.

- Jimin-ah meu amor por favor resista não me deixe amor.

Parece que minhas preces foras atendidas e o coraçãozinho dele voltou a bater. Chegando no hospital dei entrada nos papeis e fui para a sala de espera.

Os meninos chegam desesperados atrás de noticias.

- alguma novidade no jimin? – pergunta nam.

- nada ainda ele está no centro cirúrgico, mas durante o trajeto até aqui ele teve uma parada cardiaca.

- Calma gente o jimin é forte ele vai conseguir sair dessa – fala jin.

Depois de quase quatro horas esperando por alguma informação sobre meu pequeno, eis que aparece o médico.

- parentes de Park jimin?

- eu sou o namorado dele.
- bom a cirurgia de remoção da bala foi um sucesso porém ele teve mais mais uma parada cardiaca, tivemos que seda-lo e aguardar agora ele acordar por si mesmo para retirar o tubo que o auxilia a respirar , mas de modo geral ele esta estável sem risco de morte.

- obrigada doutor, podemos vê-lo? – perguntei ao dr.

- um por vez pode sim mas tenham em mente que ele precisa descansar ok.

- jeon você pode ir primeiro você está mais aflito – fala taeh

Entro naquele quarto frio de hospital, vejo meu anjo cheio de fios ligados ao seu corpo pálido. 

- Oi meu amor, como me dói te ver nessa cama de hospital, todo fraquinho, tadinho do meu amor, eu juro que vou encontrar aqueles dois e vou fazer justiça amor.

Acaricio o rostinho do minie, pego sua pequena mão enlaço nossos dedos sento na cadeira e fico ali aguardando meu pequeno acabo adormecendo ali.

PARK JIMIN

Começo a querer abrir meus olhos mas com uma dificuldade por conta da claridade do local onde estou. Olho para o lado para o lado e vejo meu kookie agarrado a minha mão e adormecido com a cabeça na lateral da cama.

Começo a querer tentar falar mas com tubo eu não consigo e pra acordar o jk eu bato no braço dele aí ele acorda.
Depois do médico ter retirado o tubo comecei a me sentir aliviado

- kkookie – chamei ele pra perto de mim

- meu amor não se esforce você acabou de acordar , ainda bem que você voltou pra mim.

- tô aqui kkookie só estou fraco

- Fica quietinho meu amor, você precisa descansar .

Após eu voltar a descansar agora sem o tubo jeon não saiu mais de perto de mim.

Jeon Jungkook

JJK publicou uma foto


Meu amor fica bem logo, me dói demais te ver assim deitado em uma maca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Meu amor fica bem logo, me dói demais te ver assim deitado em uma maca. Te amo meu pequeno

123.646 likes
503.693 comentários

Pinkjin: calma kook ele vai ficar bom
JJK: Assim espero omma jin
Hope: ele é guerreiro vai conseguir
JJK: ele é sim
Jeon_Irene: felicidade dura pouco
JJK: quero que você suma da minha vida sua pessoa amarga cruel, gananciosa

Depois de publicar algo eu voltei minha atenção completa para meu amor, meu jimin que está se recuperando. Saio dos meus devaneios quando a porta é aberta pelo médico.

- Senhor jeon os exames deles estão evoluindo muito bem, logo logo ele vai poder ir pra casa.

- muito obrigada doutor por salvar a vida do meu jimin.

- não há de que senhor, apenas fiz meu trabalho.

Após o médico sair liguei para os meninos precisamos agir em proteção ao meu bebe

- ainda bem que vocês chegaram, primeiro de tudo Jimin-ah acordou e está evoluindo bem.

- segundo quero achar aqueles desgraçados que ousaram ferir o Jimin-ah, quero que façam tudo que puderem pra pega-los.

- pode deixar jk eu já estou no rastro deles . E se eu não estiver enganado eles estar trancados no bunker que tem na casa deles pra se esconder de você – fala taeh.

- quero que se dividam em grupos pra apurar cada informação.

- jk o que o médico disse sobre o estado do jimin, ele pode ter alguma sequela. – fala jim.

- graças a deus não há nenhuma sequela. Agora vamos pegar quem fez isso com nosso mochi.

Volto para o quarto e quando eu entro tenho a visão do meu pequeno sentado na cama acordado só esperando pra comer.

-kookie eu tô com fome.

- estou indo te alimentar meu amor.

- vida o que aconteceu com aqueles dois ?

- ainda estão a solta mas não por muito tempo, dei prioridade pra você que é meu bem maior. Os meninos estão atrás deles assim que encontrar aqueles dois eles pagaram por tudo vida.

- eu fiquei com medo das coisas que passei com eles.

- Calma meu amor, nada mais cai acontecer.

E assim alimentei meu bebê é logo após ele adormeceu , agora é a hora de caçar.

Deixei meu bebê com jin e saí pra colocar um ponto final nesses dois pilantras.

- jin qualquer coisa me liga

- pode deixar jk

Sai com o verdadeiro terror nos olhos. É hoje que eles veem quem realmente é jeon jungkook.

********************************
Olá bolinhos eu estive bem ausente pois coisas aconteceram e eu peço desculpa.

Agora eles vão saber o que mexer com quem se ama

Agora eles vão saber o que mexer com quem se ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



meu chefe - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora