Jeon jungkook
Depois de noticiar meu noivado com jimin, muitos dos meus amigos falaram que seria muito bom fazer uma festa pra comemorar, e também pra manter a notícia na mídia por conta de conseguir localizar aquele pilantra do Dark-ho. Mas o que ninguém sabe nem mesmo meu mochi é que vou realmente pedir sua mão em casamento.
Quero muito ele como meu marido, ele é a luz que faltava em minha vida, quero muito construir uma família com filhos cachorros e até papagaio se ele quiser, em meio aos meus pensamentos sou acordado para o mundo real por taehung ao telefone onde em sua mensagem dizia que Dark-ho estava em busan escondido em uma casa que era de sua falecida esposa.
Deixa ele pensa que está bem escondido e com um passo em falso dele eu pego na curva, bom mas tenho que ficar muito atento com os passos dele.
Vou até o quarto onde jimin está planejando a festa e o chamo.
- jimin meu amor. – ele olha já sorrindo pra mim.
- Sim jun!
- encontramos o pilantra. – o mesmo me olha todo surpreso.
- onde jungkook.
- ele está em busam
Conversamos mais um pouco e decidimos continuar com os planos da festa no escritório já que eu tinha que ir pra lá.
PARK JIMIN
Estávamos no carro indo para o escritório onde eu insisti para ir, sim ele queria que eu ficava em casa mais eu falei que ia de qualquer jeito. Chegamos no escritório e todos que gostavam de min me parou pra pergunta se eu estava bem, ainda mais depois do susto.
- jimin querido melhor você se senta na sua mesa que coloquei dentro da nossa sala, se quiser pode continuar a resolver algumas coisas da nossa festa de noivado amor.
- vou fazer isso mesmo amor preciso entrar em contato com os buffet tem algum que você costuma contratar?
- olha amor eu sempre peço pro jin me ajuda já que ele ama cozinhar e ele conhece algumas empresas.
Assim que ele falou eu peguei o celular e liguei pro jin.
Ligação:
- alô jin
- oi minha cria como você está?
- jin preciso da sua ajuda pra organizar a festa de noivado você pode vir aqui na sala do jun
- claro meu amor daqui a pouco estou ai
Encerro a ligação e começo a fazer o que estava pendente, depois de um tempo jin nem bate na porta e já vai entrando.
- oi minhas crias como vocês estão.
- estamos bem sim jin. – responde jun.
Depois disso jungkook saiu pra uma reunião e ficou eu e jin pra resolver as coisas, com muita sorte boa parte das coisas que tinha que resolver hoje já estão encaminhadas, já que planejamos essa festa pra daqui duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe - jikook
FanficPark jimin é o Assistente pessoal do famoso CEO da coreia Jeon Jungkook que vai conquistar o coraçãozinho dele. Ja Jeon Jungkook é um cara que é obrigado a manter um relacionamento sério com uma jovem que ele não ama mas vai se ver atraído por algu...