A descoberta sobre Irene

4.6K 324 44
                                    

Descoberta sobre Irene

Taehung
Bom assim que entramos vimos Jeon sentado em sua cadeira tentando analisar um contrato e pela cara dele não estava nada bom.

- Jeon você nos chamou ?

- Chame sim, bom foi entregue esse contbom rato de casamento para o jimin e endereçado a mim, bom no contrato me dá um prazo pra casar com a insuportável da Irene.

- Bom até quando você tem que estar casado com ela ? – pergunta um amigo de jeon

- hobi tenho até o fim do ano se não wu perco uma porcentagem das ações da empresa.

- Bom jeon tenho boas notícias pra você  eu andei investigando ela e descobri que tanto ela quanto seu pai tem negócios ilegais porém não são sua fonte principais,  ela tem um amante chamado taemin que também não vale nada .

- Tem algo que possamos fazer pra evitar o casamento ?

- Por enquanto nos temos qie bolar um plano pra retirar as ações do paí dela aqui da empresa e de você não ser obrigado a casar com ela.

- E tem algo mais qie você descobriu ?

- Temos um porém, ela está grávida de 3 meses e vai aparecer falando que o filho é seu , tem alguma possibilidade dele ser ?

- Sinceramente não sei, teve um episódio a 3 meses que eu estava embriagado e ela apareceu na minha cama na manhã seguinte abraçada a mim mas não sei se aconteceu algo, esse dia pra mim é um branco.

- Estranho, tem a possibilidade dela ter te dopado mas não tem como descobrir agora bom acredito que ela vai aparecer aqui então com essa história e não duvido nada que o pai dela venha junto bom o qie podemos fazer agora é investigar os dois mas também o tal taemin. Ele tem muito envolvimento com eles e ajudando. Por  agora você não dele demonstrar que está planejando contra eles, deve só continuar indiferente aos dois como sempre.

- Ok continue sua investigação qualquer coisa me liga ou liga pro jimin.

JEON JUNGKOOK

Eu não acredito que eles podem ser muito baixos ao ponto de me dopa pra conseguir o que eles querem.

- Senhor Jeon sei qie o momento não é bom mas eu trouxe um rádio pro senhor e sua agenda de hoje.

- vamos trabalhar jimin assim eu distraio minha cabeça.

Assim que o jimin entra na minha sala meu humor da uma melhorada, o jeito meigo que ele me olha eu sinto algo em meu peito que me da uma certa paz, eu não sei o qie está acontecendo mas ele é a cura pra minha vida caótica.

- jimin posso pergunta uma coisa pra você?

- Claro senhor – ele responde com uma carinha de que não entendeu nada.

- Você tem alguém em sua vida ? Se acaso não tiver eu posso ter esperança. Sei qie pode ser derrepente mas tudo que estou passando com essa situação... – sou interrompido por um sorriso tão avassalador e cativante dele.

- Eu não tenho ninguém não, e posso lhe dar esperança mas, ainda não entendo o porquê de me pergunta algo assim tão derrepente.

- Jimin eu venho olhando pra você a um tempinho. Venho sentindo coisas que eu não imaginava que poderia sentir por uma pessoa e você despertou isso em mim. Eu quero muito poder sair com você,  aceita sair comigo ?

- Aceito sim jeon mas sabe que enquanto você não se livrar da Irene terá que ser tudo escondido não sabe ? – pergunta a mim e eu aceno com a cabeça concordando.

meu chefe - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora