O sequestro de jimin

1.6K 138 9
                                    


Jeon Jungkook

A ligação com jimin cai eu entro em desespero sem saber o que fazer, mas a campainha toca eu vou atender e tenho uma surpresa desagradável.

- olá meu amor acho mesmo que iria se librar de mim assim tão rápido, tolinho.

- o que está fazendo aqui irene? Como descobriu onde eu moro.

- calma meu amor, eu descobri a alguns dias quando segui você e descobri que estava morando com seu patético secretário, que clichê jeon se envolver com o secretário.

- o que você fez com ele irene?

- então já sabe que sequestrei o coitado, bom o que eu quero é bem simples, se case comigo e passe o poder da empresa para meu pai que eu solto seu baixinho mas tem um porém você não poderá mas ver ele terá que ficar casado comigo até quando eu quiser.

- como você pode ser uma pessoa tão baixa irene, você não era assim antigamente você tinha seus próprios pensamentos, agora virou capacho do seu pai.

- jeon eu nunca mudei eu sempre quis poder e dinheiro, agora você terá um tempo pra pensar mas não demore muito aquele coitadinho pode não ter muito tempo.

Ela sai do apartamento e eu caio no chão chorando desesperadamente.

- o que eu faço? preciso ligar para os meninos preciso deles.

chat
- meninos preciso de vocês com muita urgência aqui em casa

- o que aconteceu jeon – taeh

- irene sequestrou o jimin

- como aquela vaca pega o meu bolinho de arroz – jin

- Estamos a caminho jeon – nam

- sim estamos indo – hope

- Obrigado gente

Não demorou muito eles já estavam tocando minha campainha

- oi meninos obrigado por virem.

O minha cria vem aqui com o omma – jin abre os braços me chamando para um abraço.

- jeon como isso aconteceu – pergunta taeh

- bom depois que você saiu eu estava esgotado, chamei ele na minha sala e perguntei se ainda tinha alguma coisa importante e como não tinha eu optei por vir pra casa e ele viria logo depois, mas parece que a irene foi lá na empresa procurando por mim ou pelo que eu entendi armando uma arapuca que o jimin caiu e no caminho pra casa perseguiram ele e conseguiram pegar ele. O que eu faço? Irene veio aqui me ameaçar.

- o que ela disse pra você? – pergunta nam

- ela quer que eu case com ela e passe a presidência para o pai dela e com isso não poderei ver jimin nunca mais, o que eu faço gente?

- jeon posso chama um amigo meu que trabalha com a polícia a algum tempo – assinto com a cabeça para o jin.

Kim seokjin

Saio da sala para ligar para meu querido amigo min yongi.

Ligação on

- alô jin

- yoon preciso que você venha aqui na casa de jeon jungkook mas em segredo e tomando cuidado pra não ser seguido.

- porque jin?

- sequestraram o namorado dele e estão o chantageado.

- estou a caminho me passa o endereço.

- rua ******nº **

meu chefe - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora