Chapter One1

2.4K 107 163
                                    

⚠ESSA FANFIC NÃO CONTÉM A PANDEMIA E NADA DE CORONAVÍRUS PARA NÃO INTERFERIR NA HISTÓRIA. ESPERO QUE ENTENDAM!⚠

Oiiii! Meu nome é S/N e eu tenho 15 anos. Eu moro no Brasil e pretendo ir para os Estados Unidos fazer faculdade. Meu idolo é o Noah Schnapp, ele é tão perfeito... Falando nele, amanhã eu vou viajar para os EUA para ir em um encontrinho dele e eu estou muito ansiosa e animada. Eu moro com meu pai, minha mãe e o meu irmão mais velho. Minha melhor amiga é a Diana, somos amigas desde 1° ano do fundamental.

Nesse exato momento são 2 horas da manhã e eu não consigo dormir de tão ansiosa. Imagina como deve ser respirar o mesmo ar que Noah Schnapp! Que sonho...

Meu celular sempre é lotado de fotos dele. Meu quarto...nem se fala, eu tenho até uma almofada dele. Eu sempre dou feliz aniversário pra ele no dia do aniversário dele, mesmo sabendo que ele nunca vê.

Eu estou deitada na minha cama encarando o teto...quando sinto meu celular vibrar.

Pego o mesmo e desbloqueio. Era uma notificação do instagram no Direct.

Quando abri na pagina do direct eu paraliso.

Era...

O NOAH ME RESPONDEU! O NOAH ME RESPONDEUUUU!!!!

S/N -AAAAAAAHHHHHHHH - Grito.

Alguém abre a porta do meu quarto.

-Oque aconteceu??!!?!?? -Meu irmão abre a porta assustado.

S/n:O NOAH ME RESPONDEU! -Disse gritando.

-Pelo amor de Deus, S/N! Achei que tinha entrado um ladrão aqui! Boa Noite! -Ele disse e saiu do quarto.

Eu abri a aba de mensagens e vi sua resposta.

Eu nem lembrava oque eu tinha escrito pra ele.

05/03/

S/n: Olá Noah! Como estás sendo o seu dia?
S/n: Tudo bem com você?
S/n: Estou ansiosa pro seu encontrinho daqui uns meses...
S/n: Espero encontrar você logo logo..

07/06/

Noah: Bom dia, Eu não tenho interesse em ter um dialogo com você. Poderia me deixar em paz, por favor? Não aguento mais suas mensagens desesperadas!

S/n: VOCÊ ME RESPONDEEEUU!!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Noah:Aff!

Você foi bloqueado por esse usuário ∅

Pera...e ou fui bloqueada pelo Noah Schnapp?????? Aaaahhhh eu vou surtar!!

Ele me levou em consideração!!!!!!!

Eu fico ali sorrindo pro teto até que acabo pegando no sono.

Acordo com meu celular berrando no meu ouvido. Era umas 5:50 da manhã

Eu já levanto animada, corro para o banheiro faço minhas higienes, Tomo banho, visto meu roupão, vou para meu quarto, coloco essa roupa:

Eu já levanto animada, corro para o banheiro faço minhas higienes, Tomo banho, visto meu roupão, vou para meu quarto, coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora