Finalmente juntos (Último cp)

602 39 159
                                    

Estávamos seguindo os policiais, já tinha um bom tempo, até que eles pararam e pareciam ter visto alguma coisa.

Descemos do carro e fomos até lá.

Finn- Encontrou alguma coisa??

Policial- Tem uma casinha de madeira ali. -Ele aponta com a arma.

Era uma casinha bem pequena de madeira e tinha 2 homens do lado de fora com uma 12.

Policial- Quero que um de vocês vão até lá para distrair eles.

Noah- O que?

Policial- Preciso que arrisquem suas vidas para que a mulher fique bem.

Bruno- Eu vou. Eles conhecem o Finn e o Noah, atirarão na hora se virem eles.

Policial- Tem certeza?

Bruno- Sim.

Policial 2- O plano vai funcionar assim: .......

Policial arma todo o esquema e assim fazemos.

Bruno pegou meu carro e foi lá perto, eles logo apontaram suas armas.

Bruno saiu do carro com as mãos pra cima.

Bruno- Oi meu amigos, será que vocês conseguem me ajudar com esse carro? A gasolina está acabando e eu preciso chegar em Los Angeles amanhã e não vou conseguir chegar no posto de gasolina. Podem me ajudar?

Os cara se olham e vão até Bruno.

Noah- Atuação da globe KKAKKAK

Finn- Cala a boca. -Ele bate de leve na minha cabeça.

Noah- Ta parei.

S/n on:

Eu acordo com uma dor de cabeça horrível, acordo em um quarto todo escuro e pelo que parecia não tinha nada mais além de caixas de papelão.

Eu estou sozinha, só tem uma porta e uma janela alta.

Eu estou deitada no chão, não consigo me levantar, além de eu estar toda cortada, eu levei um chute muito forte no estômago.

S/n- Alguém...me...ajuda...-Digo com dificuldade.

Ouço barulhos vindo do lado de fora, não faço ideia do que esteja acontecendo.

Escuto uma voz familiar...era a voz do Bruno. O que o Bruno está fazendo aqui? Isso é perigoso.

S/n- Bru...no...

Escuto o barulho de um tiro.

Não! Bruno!

Comecei a chorar, chorar muito. Meu irmão não pode morrer,Não pode!!

Noah on:

Bruno estava lá falando com os cara, quando eu e o Finn demos a volta na mata até o outro lado da casa.

Quando chegamos lá tinha mais 2 caras.

A polícia já tinha prevido isso, então já tínhamos um plano B.

Finn foi distrai-los.

Finn- Ai! Me ajudem! -Finn anda até eles meio torto.

Eles o olham com olhar tipo: "O que? Ta maluco?"

Finn- Eu fui picada por uma cobra, aqui na perna. Estou ficando zonzo e com muita tontura. Por favor me ajudem -Ele finge desmaio.

Os caras pegam ele e levam lá pra frente.

Ok, agora é a minha vez, só depende de mim.

Criamos um plano A, B e C.

Plano A: Ir até atrás da casa, e caso não tivesse ninguém entrariamos armados e conseguiríamos pegar a S/n.

A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora