5 anos depois...
Olá novamente. Tudo bem? Hoje dia 11/01.
Hoje estou com 19 anos e eu desisti de fazer a faculdade nos EUA e estou fazendo no Canadá. Eu sou muito fã da Ariana Grande e quem sabe um dia posso ir em um Show dela...
Nesse momento estou na minha casa que eu mesma comprei aqui no Canadá. Eu estou dormindo quando o despertador toca.
Então acordo, desligo o despertador e partiu banheiro.
Faço minhas necessidades e tomo um banho, escovo os dentes, cuido da minha pele. Logo em seguida eu volto pro meu quarto, coloco minha roupa.
Coloco meu tênis, seco meu cabelo e deixo ele hidratado e brilhoso. Arrumo meu quarto.
VOU RESUMIR MINHA CASA PRA VOCÊS
Vou para a cozinha e faço café logo depois coloco na xícara e pego um pedaço de bolo que comprei ontem.Logo depois que eu tomo café, vou para meu quarto, pego minha bolsa e saio de casa. Tranco todas as portas e quando tenho certeza que está tudo trancado saio andando.
Minha casa era uma quadra atrás da escola, então dava para ir andando.
No caminho encontro Diana e Louis.
Diana- S/n!!! -Disse correndo até mim junto de Louis.
Louis era nosso melhor amigo, ele veio com a gente pro Canadá, ele também é brasileiro então é bem divertido ficar com ele.
O pai dele mora no Brasil ainda e por alguns motivos pessoais dele, decidiu vir morar no Canadá e segundo ele, nunca mais voltará pro Brasil. E diria que eu também não pretendo.
S/n- Oque foi?
Louis- Ficou sabendo? Teremos uma excursão da faculdade!!!
S/n- Sério?!?
Diana- Sim!!
S/n- Deu uma saudade da escola agora...
Diana- Sim, mas vamos logo.
S/n- Que dia vai ser essa excursão aliás... Eu nem sabia que essa universidade tinha excursão. Ela é sempre tão regrada.
Louis- Pois é.
S/n- Quando e onde vai ser a excursão?
Diana- Amanhã, iremos acampar na floresta mais linda do Canadá!
Chegamos na universidade.
Fomos cada um para suas salas porque cada um de nós escolhemos uma faculdade diferente.
Eu escolhi fazer direitos, Diana Medicina e Louis Artesanato.
Meu irmão Bruno, se mudou para Nova York já que está namorando a Yana...sim eles começaram a namorar e eu já sabia que isso iria acontecer depois daquele dia da festa.
Depois de Tudo, eu estava voltando para casa, era umas 18:30. Eu e Louis ficamos conversando depois que a Diana foi embora.
Eu estou chegando perto de casa quando vejo um...homem de preto de costas para mim em frente a minha casa. ele estava encapuzado, então me aproximo.
Eu ando um pouco de vagar para qualquer coisa né
Quando fico próxima dele, ele me pega e me encosta no muro da minha casa, colocando suas mãos na parede.
Eu olho em seus olhos.
Eu apenas passo minha mão pelas dele e abaixo fazendo a mão dele abaixar e eu sair correndo.
Mas ele segura meus braços.
[Inglês]
S/n- ME SOLTA, SEU ESCROTO!
-Você não precisa ter medo, eu não vou machucar você. Só preciso saber de algo...
S/n- Hum?
Seu rosto era familiar...
Ele...não...pode...ser...
-Preciso que me ajude a esconder, tem umas pessoas atrás de mim e eu preciso de um lugar,por favor, me ajude!
S/n- Eu não posso colocar estranhos dentro da minha casa! -Digo andando.
-Por favor, eu imploro!!
S/n- Tá...
Eu falo e entramos.
S/n- OTIMO. QUAIS SÃO SUAS INTENÇÕES? -Digo apontando uma arma pra ele.
-Ei,ei,ei, calma ai, abaixa essa arma! -Diz ele com as mãos pra cima em forma de rendimento.
S/n-Então que diz, oque você quer?
-Olha, você pode não me conhecer mas eu sou muito popular, rico e famoso. Então se você me matar vão ficar sabendo!
S/n- Eu não to nem ai! Quem é você?? -Pergunto ainda apontando a arma pra ele.
-Escuta, eu só preciso que me ajude a me esconder somente por algumas horas, eu não vou te roubar ou matar você... Porque eu tenho maturidade! -Ele diz insinuando algo.
S/n-EU tenho maturidade! Larga de ser idiota. Olha, escuta bem porque eu vou falar só uma vez. Minha casa está cheia de seguranças, câmeras, armas, armadilhas e coisas que nem você pode imaginar, então se tentar fazer alguma coisa suspeita já sabe, não é?
-hã...ok...
S/n- Ótimo, então me diz... Qual é o seu nome?
-Meu nome é Noah Schnapp...
Pera....O QUE???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1
FanfictionImagine ser uma super fã de Noah Schnapp, aquele ator que você admira tanto. Agora, imagine ser rejeitada por ele. Essa é a história de S/n, uma garota que vive e respira tudo relacionado a Noah. Ela sonhava em conhecê-lo, em ser notada por ele, mas...