•Ligação•
Noah: Alô?
Xxx: Está procurando a S/n, certo?
Noah: Quem é você?
Xxx: Prefere saber o meu nome ou quer saber sobre a senhorita Kelleher?
Noah: Sobre a...pera, você está com ela???!?
Chloe estava ouvindo tudo pois eu tinha colocado do viva voz e ela estava gravando tudo.
Xxx: Estamos, quero avisar que não adianta proucura-la mais. Ela irá partir comigo para outro País assim que nos casarmos.
Noah: SE CASAREM?? Ta Maluco?? Ela nunca me disse nada sobre estar interessada em ninguém!!
•ligação off•
Noah: Alô? Ei!? Filho da puta desligou na minha cara.
Chloe- Oque vamos fazer???
Noah- Tenho uma ideia!
Noah para o carro e logo a policia que estava andando perto deles param também.
Noah desce do carro e vai até a viatura da polícia.
Policial 1-Algum problema, senhor Schnapp?
Noah- Sim, um bem grande...
Noah disse tudo sobre a ligação e Chloe mostrou a gravação pra eles.
Logo Noah disse sobre um plano que talvez possa dar certo.
O Policial já tinha rastreado o número e estavam seguindo para esse tal lugar.
Era um lugar bem abandonado e afastado.
•S/N on •
S/n- Mykael...
Mykael- Que?
S/n- Eu não quero me casar com você! -Digo fazendo uma cara fofa.
Mykael suspira e diz...
Mykael- Foda se.
S/n- Ah poxa...eu queria me casar com um homem alto, famoso e rico.......... -Digo fazendo novamente uma cara fofa.
Mykael- S/n, você não é assim.
S/n- Assim? Assim como? -Me banco boba.
Mykael- Escuta aqui...- Mykael tenta dizer algo mas a campainha toca.
S/n- SOCORRO ALGUÉM ME TIRA DAQ- sou interrompida pela mão de Mykael.
Mais que arrombado.
Ele vai plenamente até a porta e abre como se nada estivesse acontecido.
Mykael- Você chegou!- Ele disse abraçando um homem alto, moreno, cabelos medio e meio cacheado.
Eu não consigo ver o rosto dele.
Até ele se vira pro meu lado e... PERA AI AQUELE NÃO É O.... NÃO É POSSÍVEL.
Ele vem andando até mim que estava amarrada em uma cadeira.
-Então essa é a sua noiva? -Ele perguntou.
S/n- F-Finn Wolfhard?
Finn- Ela me conhece...
S/n- Finn, você é um ator famoso, fez vários filmes e séries, deu varias de várias entrevistas desde criança, fez diversas propagandas e ainda acha que eu não conheço você? Acha que eu sou algum tipo de Alienígena??. -Digo.
Finn- Ela é abusada né? -Ele disse passando as mãos no meu cabelo.
Mykael- Você devia tratar ele melhor, S/n. Ele vai ficar com você até eu ir resolver alguns assuntos... Não confio nos meus capangas pra vigiar você, eles são muito lesados. -Mykael disse pegando a chave do carro.
Finn- Hey, girl...
S/n- Fala!
Finn- Me odeia?
S/n- Você está do lado do cara que eu mais odeio e ainda pergunta isso?!
Mykael- Finn, só toma cuidado. Ela é um pouco agressiva as vezes.
S/n- AS VEZES? SE EU ME SOLTAR DAQUI, MYKAEL, VOCÊ TA MORTO! -Digo brava.
Finn- Ela parece um daqueles pinchers amarrados que fica latindo querendo morder mas não consegue! KAJSJAKAKAK -Finn disse rindo da minha cara.
S/n- E vocês dois parecem daqueles Cachorros vira-lata e late mas não morde!
Finn- Debochada você hein...
Mykael- Eu já vou indo. -Disse e saiu.
S/n- Finalmente um pouco de paz, que cara chato.
Finn- Se não quiser se casar com ele pode se casar comigo, eu não me importo, docinho.
S/n- Eu não vou me casar com nenhum dos dois, trouxa. Eu vou comseguir sair daqui e logo logo a polícia, meus amigos e o Noah vão me encontrar de qualquer jeito!
Finn- Noah? É seu namorado?
S/n- NÃO, CARAMBA! Noah Schnapp é meu amigo, ta legal? -Eu disse e percebo que ele mudou de expressão.
Finn- Noah Schnapp?
Eu não digo nada.
Finn- Eu...eu vou tomar uma água.
Ele parecia magoado com alguma coisa...
Quando ele volta...
S/n- Ai, ouve alguma coisa entre você e o Noah? Aliás, vocês eram amigos não eram?
Finn- Isso não é da sua conta.
S/n- Então me desamarra.
Finn- Sem chance.
S/n- Por favorzinho? Eu te conto algumas coisas sobre o Noah se quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1
FanfictionImagine ser uma super fã de Noah Schnapp, aquele ator que você admira tanto. Agora, imagine ser rejeitada por ele. Essa é a história de S/n, uma garota que vive e respira tudo relacionado a Noah. Ela sonhava em conhecê-lo, em ser notada por ele, mas...