Em busca por vingança

458 37 38
                                    

⚠ Esse capítulo será um pouco maior do que o normal, pois esse é o penúltimo capítulo da nossa fanfic, e lembrando que terá o volume 2 dia 15/10/2021 espero vocês lá! Aproveitem <3

!alerta de violência ¡

15:00

Não acredito que voltei pro Canadá, com a maior preocupação com a S/n, chego aqui, ela não está em casa, ligo pra ela e o Finn está com ela e diz que eles estavam ficando!

Caralho...

Carla tinha razão, eu não acredito que a S/n...mas não tem o menor sentido!

Vai se fuder S/n, Vai se fuder!

Eu guardo meu celular no bolso e vou pro meu quarto.

Me jogo na cama e fico pensando em como eu sou um idiota por ser caidinho por aquela garota, realmente não posso negar que ela é muito bonita, o jeitinho dela me conquistou e... AGR!

S/n on:

S/n- O-Oque você está fazendo aqui??!

Mykael- Sentiu minha falta, amor?

S/n- desgraçado! -Saio correndo.

Mykael entra no carro e corre com ele atrás de mim.

Eu corro para uma praça onde não entra carros.

Mas ele desce do carro.

Ele parecia querer me sequestrar mais que tudo nessa vida, parecia motivado, parecia o único motivo dele ter fugido da cadeia.

Tá bem obvio que ele fugiu, pois ele tinha sido condenado a 2 anos de prisão, ele é um foragido que já matou muitas pessoas inocentes.

Eu continuo correndo até me esbarrar com alguém.

Ai não, era um dos homens de Mykael, Eu sabia que ele não estava sozinho!

Ele segura meu braço com força.

S/n- Me solta! Me solta logo seu, babaca!

Ele não dizia nada.

Ele me leva puxando até Mykael.

Mykael- Você precisa parar de tentar fugir sempre...

S/n- O que você quer comigo?!

Mykael- Vingança!

S/n- Vingança!?? Qual é a sua hein? Eu nunca te fiz nada! Por que quer se vingar de mim??!

Mykael- Em 1° lugar: Foi por sua culpa que a minha irmãzinha sofreu tanto na infância, 2° o Noah não compriu com sua parte, 3° Que você abusou do meu companheiro para ganhar fama!

S/n- O que? Nada do que você disse faz sentido, Mykael! Tava falando do Finn?? Eu abusei dele pra ganhar fama?? Eu nunca tive essa intenção!

Mykael- S/n, eu tenho todos os motivos pra te odiar e querer te matar. Quero que minha irmã seja feliz, mas enquanto você tiver morando aqui ou viva, é impossível disso acontecer.

S/n- Quem é essa sua irmã??!

Mykael- Carla Silva.

O que??? Mas...AAAH EU SABIA QUE ESSA COBRA TAVA NO MEIO! QUE ÓDIO!

Mykael- Agora por gentileza, entra no carro.

S/n- Entra no carro é o caralho, acha que pode me manipular é?

Mykael- Se não vai por bem, vai por mal, meu amor.

S/n- Você não tem motivos pra isso!

Mykael me leva até o carro.

A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora