amizade restaurada

726 53 71
                                    

Noah- Você oque?

S/n- Vem comigo. -Seguro nas mãos dele e levo ele pro meio da pista de dança.

Noah- Oque você ta fazendo?

S/n- Curtindo ué-Digo dançando.

Finn- S/n... -Finn disse dancando também fazendo Noah sentir ciumes.

-NEGÓCIO É O SEGUINTE! TODO MUNDO PARADO COM AS MÃOS NA CABEÇA! -Um bandido entra armado.

Todos colocam a mão na cabeça.

A música para.

O bandido se direciona até nós (Eu, Finn e Noah)

-Você! Escolhe, qual dos dois vai levar um tiro? -Ele disse se referindo a Finn e Noah.

S/n- Não me importo, pode atirar em qualquer um.

Noah- S/n?

Finn- S/n...

S/n- Vocês vivem me disputando como se eu fosse um brinquedo, o real motivo de eu ter ficado com vocês até agora, foi pela fama, nada mais!

Finn- Não pode fazer isso!

S/n- Eu posso.

Noah - S/n, eu não acredito que você... Como você...

S/n- Vocês confiaram na pessoa errada.

Finn- Olha, não me importo de viver depois dessa. Atire em mim e não no Noah! -Ele disse abrindo os braços e fechando os olhos.

Caramba mo depressivo.

Noah- Não, Finn! Não vou permitir. Me mate, o Finn não merece morrer por um motivo tão...

Finn- Noah, me desculpe por tudo,sei que...tivemos problemas no passado e tals mas...eu sempre gostei muito de você e quis resolver isso logo mas meu orgulho não deixava. Essas são minhas últimas palavras...

Meus olhos encheram de água mas eu disfarcei.

Noah- Eu também...você sempre foi meu parceiro e decidimos agir com rivalidade por conta da nossa carreira e tudo mais, mas me desculpe por tudo isso, as brigas, as confusões,.. A minha vida realmente era mais feliz quando éramos amigos. Essas são minhas ultimas palavras.

-Carai, emocionou até o bandido aqui! -Bruno tirou a mascara revelando sua identidade.

Noah- Bruno?

Finn- Filho da p-

S/n- KKKKKKKK

Noah- Ta rindo do que?

S/n- Foi tudo ideia nossa, pra juntar vocês de novo. -Digo e bato na mão do Bruno.

Todos voltam a dançar e a música fica alta novamente.

Noah- Eu não acredito que disse aquelas coisas vergonhosas atoa.

Finn- Atoa não, pelo menos voltamos a ser amigos. -Finn disse abraçando Noah de lado.

Eu abraço eles no meio e Bruno abraça de um lado Finn e de outro eu. Diana abraça atrás fazendo assim um abraço coletivo.

Millie- Também mereço um abraço?

Diana- Millie??

Finn- Millie???

Noah- Q-Que?? M-Millie?

S/n- Claro que sim, vem Millie!

Ela vem e nos abraça.

Decidimos ir tomar um sorvete em grupo para comemorar.

Pegamos sorvetes e nos sentamos em uma mesa para 6 pessoas.

A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora