Nesse exato momento estou sentada na mesa junto de Finn tomando um suco.
Finn- Então, oque tem a dizer sobre o Noah?
S/n- tirando a parte de que ele é um babaca, idiota e um filho da- sou interrompida por Finn.
Finn- Direto ao ponto, S/n.
S/n- Ele se mudou recentemente aqui pro Canadá, tem uma irmã gêmea chamada Ch- Interrompida.
Finn- Disso todo mundo sabe.
S/n- Pensando bem...eu não sei nenhum segredo do Noah...
Finn- Ta de brincadeira?
S/n- Não... Aliás eu to com sono, devem ser umas 3:30 da manhã...
Finn- Ta, vem, vamos dormir. -Ele disse se levantando e me puxando pelo pulso.
S/n- Perai, você quis dizer "Vamos" tipo eu e você juntos ou eu durmo e você dorme?
Finn não disse nada.
S/n- Ei, você ta me ouvindo? Caramba que azar que eu tenho com famosos cara, daqui a pouco a Ariana Grande vai me assaltar no meio da rua. -Digo sendo puxada por Finn.
Finn- Para de reclamar, varias fãns dariam tudo pra ficar no seu lugar.
S/n- Então por que não coloca elas no meu lugar, mais de 2 é mais que 1.
Finn- Só fica quietinha ok? Se o Mykael chegar e te ver solta ai ele me mata, a não ser que esteja dormindo. Entendeu?
S/n- não.
Finn- Só tenta dormir. -Ele disse e me levou pra um quarto no 2° andar.
Ele entrou, trancou a porta e pegou dois cobertores no baú.
S/n- VOCÊ VAI DORMIR AQUI COMIGO??
Finn- Qual o problema?
S/n- A-amigo, você está literalmente perguntando qual é o problema de dormir com uma pessoa que não faz nem 1 hora que você conhece ela?
Finn- Sim?
Ser assim é foda viu...
S/n- Finn, por que você ficou assim? Eu sempre adimirei você pela internet, você não era do mal...
Finn- Isso não importa.
Grosso.
•Diana on:
Eu volto pra casa já que eu estava até agora procurando a S/n.
Eu já tinha tomado banho então só visto o meu pijama e vou pra cama.
Acordo com a luz do sol em meu rosto, eu estava com a cabeça tão cheia que nem lembrei de fechar a cortina.
Era umas 7 horas da manhã.
Olho meu celular e vejo a minha última mensagem que mandei pra S/n.
S/n❤
Eu: S/n? Onde você ta?√
Eu: S/n??√
Eu: Amiga...√
Eu encho os meus olhos de água.
TUDO CULPA DAQUELE ESCROTO.
Eu levanto na força do ódio e vou pro banheiro, escovo meus dentes, tomo um banho e me visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1
FanficImagine ser uma super fã de Noah Schnapp, aquele ator que você admira tanto. Agora, imagine ser rejeitada por ele. Essa é a história de S/n, uma garota que vive e respira tudo relacionado a Noah. Ela sonhava em conhecê-lo, em ser notada por ele, mas...