Chapter four 4

1.1K 87 31
                                    

Saímos do local e voltamos para o hotel.

Percebi que Diana estava muito preocupada comigo e Bruno também.

Pegamos a chave e fomos para o nosso quarto.

Eu me sento no sofá e os dois se sentem do meu lado.

Diana passa suas mãos nas minhas costas me acalmando.

Diana- Agora pode explicar oque aconteceu?

S/n- O Noah me odeia...

Bruno- Te odeia? Como pode ter certeza disso?

S/n- Ele me disse, ele gritou comigo!

Diana- Ele te disse? Quando?

S/n- Quando eu fui procurar o banheiro, eu acabei esbarrando com ele, e ele disse que estava cansado de mim, que me odeia e que faria de tudo pra me tirar da vida dele. -Digo colocando as duas mãos nos olhos e voltando a chorar.

Diana- Ai Meu Deus... Que garoto idiota!

S/n- Ele sonha comigo desde quando era bebê. Acho que entendo ele por me odiar...

Diana- Nem vem, S/n! Isso não é motivo para desprezar uma fã que veio de outro país só para ver ele!

Bruno- Concordo! Você devia esquecer tudo isso e fingir que nunca conheceu esse hipócrita.

S/n- Mas como posso ignorar o fato dele sonhar comigo todas as noites? Isso deve ter uma explicação...

Diana- Isso é apenas um fato. Esquece esse escroto!

S/n- Vocês tem razão. -Digo pegando meu celular e mechendo.

Diana- Oque está fazendo?

S/n- Fazendo oque vocês falaram, esquecendo ele. -Digo apagando todas as fotos dele do meu celular.

Diana- ISSO!!!!!

Depois disso, fomos almoçar em um restaurante. Andamos de bikes alugadas para conhecer Nova York.

E assim terminou o dia.

Nos divertimos muito e eu até que esqueci o Noah por um tempo, mas quando eu estava na cama preparada para dormir me vem aquela lembrança.

Aquele olhar de desprezo e odio e aquelas frases que foram facadas no meu peito.

No outro dia iremos voltar para o Brasil então eu e Diana e Bruno arrumamos nossas coisas antes de dormirmos.

E assim eu dormi.

Eu Acordo Bruno me chamando.

Bruno- S/n! Diana! Acordem. Vamos perder o vôo.

Diana se levanta sem falar uma palavra e vai pro banheiro.

S/n- Bruno você já tomou banho e fez suas higienes?

Bruno- Já... Por que?

S/n- Ótimo, pede para trazerem o café da manhã da gente aqui enquanto eu vou fazer minhas higienes no seu banheiro.

Digo pegando uma mini bolsinha indo para o quarto de Bruno que se encontrava organizado com sua mala em cima da cama.

Entro no banheiro, pego minha escova q estava dentro da bolsinha e escovo os dentes.

Tomo meu banho. Faço tudo que eu tinha que fazer e coloco essa roupa.

Penteio meu cabelo e seco ele com um secador que ficava ali em cima da pia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meu cabelo e seco ele com um secador que ficava ali em cima da pia.

Passo uma make básica e coloco um boné da akatsuki.

Saio do banheiro e vou para a sala.

Encontro Diana e Bruno conversando.

S/n- Oque tem pro café? -Pergunto.

Bruno- Torta de frango com Refrigerante.

S/n- Mas essa comida não é saudável para um café da manhã.

Diana- Cala a boca e come.

S/n- Chata. -Digo me juntando a eles e comendo.

Comemos, escovamos os dentes e pegamos nossas malas e descemos.

Entregamos a chave para o porteiro e Bruno conversa sobre algumas coisas com ele e depois volta sua atenção à nós.

Bruno- Vamos?

Diana- Vamos.

Eu sem querer começo a lembrar do Noah e de tudo aquilo então balanço a cabeça negativamente para espantar pensamentos.

Dia seguinte.

Eu estou no meu quarto jogando no meu ps5 quando escuto batidas na porta.

S/n- Entra.

Karen- S/n, Meu Deus. Você não sai desse quarto, menina. Vai curtir a vida, as férias começaram e você só fica ai nesse computador. -Minha mãe disse entrando no quarto abrindo as cortinas.

S/n- Manhee o led ta ligadoo!

Karen- Ta. -Fecha as cortinas. -Você ainda não desfez sua mala. Desfaz sua mala, depois volte a jogar.

S/n- Taa

Eu me levanto e me agacho no chão abrindo minha mala e tirando tudo pra fora.

Pego minha mala e guardo no armário.

Eu separo as roupas que eu usei e as que eu não usei eu guardei.

No meio de algumas coisas minhas eu vejo a blusa e a faixa do Noah que eu tinha comprado. Então eu pego essas duas coisas e desço, vou lá pra fora. Vou ora área de churrasco e pego um esqueiro e taco fogo da blusa e na faixa.

Pra apagar o fogo eu chuto aquelas coisas pra dentro da piscina.

E lá eu deixo e saio.

Volto para meu quarto com o coração acelerado e continuo arrumando minhas coisas.

A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora