São duas horas da manhã e eu estou aqui, jogando minecraft com o Louis.
Estou com meu fone e meu quarto trancado.
Louis- Tem um crepeer aqui comigo, passa o vidro.
S/n- Eu perdi o vidro.
Louis- Não fala isso pra mim não.
S/n- É sério, quando eu matei a aranha eu acabei jogando o vidro na água.
Louis- Vamos dormir e amanhã a gente continua. Minha mãe ta me enchendo o saco.
S/n - Está bem.
Saio do discord e desligo o computador.
Eu deito na cama e estava prestes a dormir quando meu celular toca.
S/n - Fala.
Noah- Boa Noite pra você também, bela donzela.
S/n - Fala logo oque você quer por que eu quero dormir.
Noah- Olha para a janela e desliga a ligação.
S/n- Por que eu faria isso?
Noah- Só faz.
Desligo e vou para a janela do meu quarto.
Vejo Noah sem camisa na janela do quarto dele.
Eu apenas reviro os olhos.
Ele faz um sinal dizendo para me encontrar lá fora.
Então como eu estava de pijama, apenas coloco um moletom e calço minha chinela.
Eu sai com o coque bagunçado mesmo.
S/n- Noah, fala sério, são quase 3 da manhã, eu espero que seja algo importante caso contrario eu vou acabar com você aqui mesmo, e não ache que eu ficaria com medo de assassinar você por ser famoso ou algo assim. Porque eu não ligo a mínima pra isso tud- sou interrompida por um beijo de Noah.
Ele me beijava lento e tenso, ele parecia gostar do que estava fazendo e não queria parar por ali, ele começa a me beijar intensamente como se só um beijo não fosse o suficiente pra ele, ele desce as mãos dele na minha bunda.
Eu empurro ele nos separando.
S/n- SÉRIO, OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Noah- S/n eu...
S/n- Não! Você é idiota! Sério, espero nunca mais olhar pra sua cara! -Digo e corro para dentro de casa.
Quem ele pensa que é para pensar em algo assim? Eu não conseguia imaginar o Schnapp que todos amam um pervertido.
Sério... Que ódio que eu to desse cara! Que pervertido safado!
Apenas tranco a casa e vou para meu quarto. Olho pela janela vendo novamente Noah me olhando. Eu reviro os olhos e fecho a curtina.
Eu vou para cama e durmo.
No dia seguinte...
Acordo umas 8:28 da manhã, faço tudo que tenho costume e coloco essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1
Fiksi PenggemarImagine ser uma super fã de Noah Schnapp, aquele ator que você admira tanto. Agora, imagine ser rejeitada por ele. Essa é a história de S/n, uma garota que vive e respira tudo relacionado a Noah. Ela sonhava em conhecê-lo, em ser notada por ele, mas...