Meses depois

912 48 9
                                    

7 mêses depois...

Eu estou nesse exato momento na sala fazendo a prova, e eu passei os dois últimos mêses em casa enfiada com a cara nos livros.

Sadie, Millie, Caleb e Gaten tinham voltado para os Estados Unidos. Noah e eu estamos terminando a faculdade e Finn está andando uma empresa que foi fundada há anos pelo seu pai aqui no Canadá.

Meus pais viriam nos visitar logo depois do baile, na formatura.

Diana também estava fazendo prova. Bruno estava trabalhando em um restaurante.

Todas as questões estavam fáceis mas a ultima estava muito difícil, e me deu um branco enorme, eu me lembro de ter estudado, mas não me lembro da resposta.

QUE ÓDIO!

Eu decido fechar os olhos e estralar os dedos para relaxar e deixar o cérebro agir.

Eu sinceramente não sabia que estudar direitos era tão difícil assim...

Eu olho pro lado e vejo Noah suando, ele estava realmente nervoso.

Ele olha pra mim e suspira, eu apenas dou um sorriso o que faz ele se sentir aliviado.

Eu penso em uma resposta e coloco, provavelmente estava errado mas foi oque eu achava que era.

Horas depois da prova, no final da aula...

Diana- S/n! Finalmente te encontrei. -Ela chegou ofegante com as mãos no joelho.

S/n- Eai, ta de boa?

Diana- "Eai, Ta de boa?" AQUELA PROVA TAVA MAIS DIFÍCIL DO QUE ADIVINHAR O FUTURO, S/N!

S/n- Nem foi tão difícil assim...

Diana- Você tem sorte, mas medicina é muito difícil.

S/n- Eh, você tem razão. Mas olha, vão revelar quem passou e quem não passou semana que vem no baile.

Diana- S/n, reza pra eu ter passado pelo amor de cristo.

Noah- Oi, meninas.

Diana- Eai, jaguatirica

S/n- Oi, A prova tava difícil?

Noah- Muito, você não tem noção!

S/n- Somos da mesma sala, animal.

Noah- É verdade ksksksks

S/n- Sonso...

Diana on•

Diana- Bom, eu já vou indo...

S/n- Ue, por que?

Diana- Minha irmã chega hoje de viagem. Preciso preparar a casa e alguma coisa pra gente comer.

S/n- A Ivy vai vir pro Canadá??

Diana- Siiim!

S/n - Que demaiss! eu admiro muito a sua irmã. - Ela disse sorrindo.

Diana- Sim. Bom, então já vou indo.

Eu vou até a garagem e pego meu carro.

Me mudei mês passado e minha nova casa não é tão perto da facul, então desde então venho de carro.

Quando chego em casa.

Dou uma organizada geral na casa, não precisava limpar, pois minha empregada doméstica já limpou ontem.

Dou uma organizada geral na casa, não precisava limpar, pois minha empregada doméstica já limpou ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora