Chegamos em casa e Noah desamarra meus pés e mãos.S/n- Obrigada...
Descemos do carro e entramos em casa.
Noah parecia fazer uma ligação enquanto eu me sento no sofá.
S/n- Lar doce lar...
Meu celular ficou caindo notificações sem parar.
Eu coloco ele pra carregar porque ele estava com 1% de bateria.
Noah- Eles machucaram você?
S/n- Não. Só me prenderam lá mesmo...
Noah- entendi. O Finn estava com vocês não estava?
S/n- Estava. Aliás aconteceu alguma coisa entre vocês?
Noah- Eu te conto depois. Deve estar cansada não é?
S/n- Estou sim mas eu não me importo de ouvir.
Noah- Ta bom. Tudo começou há 5 anos atrás...Eu tinha feito um encontrinho, na época eu sonhava todos os dias desde quando eu era um bebê com a mesma pessoa.
Como se eu não soubesse disso...
Noah- E eu sonhava com uma garota, ela era bonita e tinha uma aparência bem fofa, porém aquilo estava sendo uma tortura pra mim até eu pegar ódio da cara dela.
Por que você foi me lembrar da época mais traumática da minha adolescencia?
Noah- Ela foi no encontrinho, ela me mandava mensagens, lembrava de todos os meus aniversários, era como minha fã número 1. Mas quando ela veio falar comigo eu a tratei mal e disse que odiava ela e varias coisas...
Flashback on:
Noah- Você denovo? Qual é o seu problema??
S/n- Qual é o MEU problema? Qual é o SEU problema?
Noah- VOCÊ, GAROTA! VOCÊ É O MEU PROBLEMA!
S/n- E por que eu seria o seu problema sendo que essa é a primeira vez que nos vemos em toda a vida!?!
Noah- Primeira vez pra você, porque eu aturo você TODAS AS NOITES!
S/n- Do que você está falando???
Noah- Eu suporto você TODAS as noites, desde o dia que eu nasci! Eu nã SUPORTO MAIS VOCÊ.
S/n- EU SEMPRE ME IMPORTEI COM VOCÊ! EU VIM DE OUTRO PAÍS SÓ PRA GANHAR UM ABRAÇO SEU E NEM ISSO EU CONSEGUI, PELO CONTRÁRIO EU ACABEI DESCOBRINDO QUE A PESSOA QUE EU MAIS AMEI ME ODEIA!
Flashback off:
Eu tentei segurar o choro mas acabei falhando...
Noah- Hey, S/n! Você ta legal?
S/n- Só caiu um cisco no meu olho. -Funga.
Noah- Entendi. Continuando... Depois de eu ter falado coisas horríveis pra ela, ela disse que me amava e tals e começou a chorar, que por sinal me lembra muito você quando chora.
S/n- N-não tem nada haver. -Funga.
Noah- Eu me arrependo muito pelo oque aconteceu. E bem... Depois disso, ela saiu correndo e logo depois Finn apareceu, ele tinha ouvido tudo, e foi exatamente assim que a minha fama caiu.
S/n- Eu tinha percebido pelo fato de você não ser chamado pra nenhum programa, entrevistas ou ter mordomos por todos os lados, um motorista particular e você morar sozinho em uma cidade popular e não sair pra festas ou rolês com seus amigos.
Noah- Joga na minha cara que eu sou anti-social.
S/n- Desculpa ksks
Noah- Finn estava fazendo uma live do meu encontrinho e acabou mostrando eu com a garota e tudo que eu tinha falado, acabaram me cancelando por isso. Quando eu fui tirar satisfação com o Finn, ele dizia que foi sem querer e tals mas tava na cara que era mentira. Logo a gente saiu na porrada por conta disso e alguém gravou a gente. Eu explanei ele falando algumas coisas vergonhosas sobre ele sem saber que estávamos sendo gravados. E sim, nós dois fomos cancelados. Não gravamos Stranger Things depois da 4° temporada, perdemos amigos, fomos banidos do Twitter e perdemos muito dinheiro e fãns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reviravolta (S/N e Noah Schnapp) +16 volume 1
FanfictionImagine ser uma super fã de Noah Schnapp, aquele ator que você admira tanto. Agora, imagine ser rejeitada por ele. Essa é a história de S/n, uma garota que vive e respira tudo relacionado a Noah. Ela sonhava em conhecê-lo, em ser notada por ele, mas...