Diana Williams
Dia dos namorados. Grande bosta. Não vou fazer absolutamente nada.
Peguei meu celular e vi que era quase quatro horas da tarde. Como eu consegui dormir tanto assim?
Me levantei da cama e deixei Payton dormindo igual uma pedra. Fui ao banheiro e me arrumei, coloquei uma roupa confortável já que eu iria ficar em casa.
Quando abri a porta do banheiro, me dei de cara com Payton sem camisa com apenas a calça de moletom cinza, me encarando com um sorriso fofo.
— Bom dia, feliz dia dos namorados. — Ele me puxou pela cintura e beijou-me.
A gente namora?
Mas que porra.
Será que ele acha que namoramos?
Ele nem me pediu em namoro.
Como assim, gente?
— Ah... Bom dia. — Abracei ele.
— Tá tudo bem? — Payton me olhou estranho.
— Tá... — Concordei com a cabeça lentamente tentando entender o que ele disse anteriormente.
Acho melhor eu ficar quieta, não quero magoar ele. Tecnicamente estamos namorando, certo?
— Já tomou banho?
— Não. — Eu respondi.
— Quer tomar comigo? — Ele perguntou sorrindo e brincando com as minhas mãos.
— Tomar banho ou...
— Se você quiser.
— Não, acho melhor não. — Eu disse. — Você ainda não está muito bem, não quero te machucar.
— Não vai machucar.
— Vai sim, e outra, vai ser a sua primeira vez, não acha que deve ser algo especial?
— Mas vai ser com você. Já vai estar sendo especial.
Que fofo.
— Olha, Payton, eu quero muito transar com você, você não tem ideia do quanto eu quero isso. Mas...
— Não, tudo bem, eu entendi. Não vou te obrigar a nada, ok?
— Ok. — Confirmei. — Você não sente mais dor?
— Bem pouca, quase nada.
— Não está falando isso só para nós transar, né? — Cerrei os olhos desconfiada.
Não quero machucar ele.
— Juro que não.
— Hum, ok. Agora vai tomar banho, vai. — Empurrei ele para dentro do banheiro. — Se precisar de ajuda me chama.
— Tá bom. Odeio tomar banho. — Ele revirou os olhos e encostou a porta.
Quando Payton saiu do banheiro fomos para a cozinha comer alguma coisa, a casa estava vazia e decidimos tomar sorvete, já que era de tarde e estava quente.
Peguei o pote indo pra sala e ele me seguiu segurando as colheres. Me sentei em seu colo me encostando no braço do sofá e liguei a televisão.
Comemos nosso sorvete e depois Payton pediu que eu colocasse alguma série para assistir. Me levantei de seu colo e me abaixei na frente da tv procurando o controle.
— Garota... — Ele disse e quando percebi estava olhando para minha bunda. Coloquei a série e ele me puxou pra sentar em seu colo de novo.
— Safado! — Digo me aconchegando nele enquanto o primeiro episódio começava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Furão - Payton Moormeier
FanfictionDesde pequena Diana teve seu bichinho de estimação, um furão. Mas em um belo dia ele vira um humano. Início: 06/04/2021 Término: 07/06/2021 • História inspirada em um pov do tiktok. • Não aceito adaptações da minha obra.