CALEB
Depois de dois dias tentando localizar a mulher Mateus a encontra e como o esperado ela vai vim para a empresa. Quando algo me interessa não me importo com dinheiro. Mateus me passou suas condições de trabalho e vi que não eram nada de mais, mas espero que ela seja essa profissional brilhante que falam.
Acordo cedo e vou direto para a empresa. Hoje chega a tão esperada Micaela, mas antes de conhece-la vou ter que ir em uma reunião fora. Mateus ficou encarregado de apresentar tudo para ela e espero que ela aprove tudo e consiga fazer algo pela campanha.
Essa campanha é muito importante para a empresa, todos estão especulando muito desde a última que arrasamos. Agora é deixar todos babando pelas gordinhas.
Volto á empresa e vou direto para a sala de reuniões, onde serei finalmente apresentado á ela. Entro e vejo todos conversando mas não á vejo. Espero alguns minutos e logo vejo aquela beldade chegando. Mais linda do que esperava. Cinto sua confiança de longe. Nos apresentamos e logo ela começa a falar um pouco de suas ideias. Sua voz é bem aveludada e fico vidrado em sua boca carnuda e parece que ela percebe que estou lhe encarando e decido ser um pouco mais discreto.
Os dias vão passando e quanto mais convivo com ela mais interessado fico, mas como não misturo trabalho com lazer decido esperar a campanha ser lançada para investir.
Hoje será a reunião para decidir a nossa modelo da campanha principal e ao que parece todos estão muito satisfeitos com os resultados principalmente eu, que sou o mais interessado. Almoço qualquer coisa no meu escritório mesmo e depois vou para a sala de reuniões. Malia esta abrindo a apresentação e eu já estou de frente para a tela. De repente escuto Micaela gritando mas não não á olho, pois estou enfeitiçado pela mulher na tela. Uma mulher deslumbrante e usando uma máscara. Ela transmitia um ar misterioso e cativante o que me surpreendeu muito. Olho para Micaela e vejo que está com uma cara engraçada.
- Quero ela.
- O quê?
- Quero essa modelo e não se fala mais disso.
Vou para minha sala e decido que quero conhecer aquela mulher. Ela me é familiar mas ao mesmo tempo sei que não a conheço. Uma verdadeira incógnita para mim.
Micaela vem até minha sala tentar me fazer mudar de ideia sobre a modelo, o que é muito estranho mas digo que não aceito outra e lhe informo que quero participar da primeira reunião.
Encerro meu expediente mais cedo e vou direto para a academia, preciso me movimentar um pouco. Depois de duas horas de treino bem puxado vou para casa, como algo vou direto para a cama.
Chego super animado na empresa e algum tempo depois Micaela me fala que a reunião será no horário do almoço, e fico mais animado ainda.
Ligo para a Carla mas ela não atende. Deve estar tomando um café. Vou até a cozinha e vejo que está cheia e muita comida na mesa. Vou com vontade para cima de um lindo bolo de morando, meu preferido e ela está divino. Vou até Micaela e elogio seus dotes culinários.
- Sério, esse é o melhor bolo de morangos que já comi, e olha que foram muitos.
Ela fica vermelha, o que a deixa muito linda.
- Obrigado.
Pego mais uma fatia e me policio para não comer muito pois temos um almoço importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surpresas do destino
ChickLitUma das melhores publicitária do momento, ela é contratada por uma empresa para solucionar alguns de seus problemas e acaba sendo a modelo que ajudará a empresa. Ela é publicitária e modelo e acaba chamado a atenção de um de seus clientes. Ele herdo...