Capítulo 10

15 2 0
                                    


Acordo bem animada e decido usar a academia. Depois de alguns minutos vejo Sabine parada me olhando.

- Bom dia pequena, dormiu bem?

Ela apenas balança a cabeça e continua e olhando.

- O que foi pequena, está com fome?

- Não. É que a mamãe esta dormindo.

- Tudo bem, fica aqui comigo.

Reparo que no meio da minha sequencia de pilates ela esta me imitando e fico surpreendida com sua capacidade de recriar com perfeição as posições.

- Quer fazer junto comigo?

- Sim.

Pego um tapete para ela e vou lhe ensinando as posições e ela pega todas com muita facilidade. Depois de quase uma hora encerro as atividades e vou tomar um rápido banho e me arrumo para o trabalho.

 Depois de quase uma hora encerro as atividades e vou tomar um rápido banho e me arrumo para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala e vejo Sabine vendo desenho e a chamo para me ajudar com o café da manhã. Fazemos um pouco de panquecas, um suco de maracujá e uma vitamina de frutas vermelhas. Tomamos café e logo Elise aparece.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Bom dia mama.

-Elise estou indo para a empresa mas estarei de volta no horário do almoço para resolvermos as matriculas.

- Ok. Deixarei tudo pronto.

Chego na agência e já está tudo muito agitado. Chego em meu andar e Malia já vem super empolgada.

- Bom dia.

- Bom dia Malia.

- O Matteo amou a torta. Agora ele só fica falando da tia Mica.

- Estou doida para dar uns bons apertões naquelas bochechas. O que acha de ir lá pra casa no sábado?

- Acho ótimo.

- Bom, pois temos que conversar mas não pode ser aqui. E o bom que ele faz companhia para a Sabine.

- Quem é Sabine?

- Longa história. Depois te conto. Agora deixe-me começar a trabalhar.

Consegui resolver muitas coisas da campanha, agora é definir os detalhes da seção de fotos. Vou até a sala de Caleb e ele estava em uma ligação. Me sento e espero que termine.

- Pronto. Em que posso lhe ajudar Micaela?

- Estava terminando os detalhes da campanha e percebi que o setor de criação não terminou as projeções do cenário. Temos que definir isso até o final de semana para que semana que vem todos os cronogramas sejam cumpridos. A seção de fotos está prevista para no máximo três semanas e se nos atrasarmos perderemos a modelo.

surpresas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora