Capítulo 15

11 1 0
                                    

- Vamos descer e ai conto tudo para vocês.

Descemos e quando chegamos na sala vejo os pequenos brincando, mas logo eles vem para perto de nós.

- Titia, eu estou com fome.

- Ok, vamos lá que a titia vai servir o lanche para vocês.

- Vamos comer e quando as crianças forem dormir conversamos.

Nos sentamos a mesa e começamos a comer em volta de um assunto leve que era liderado pelas crianças e esquecemos a conversa por hora.

Elise passou por aqui por alguns minutos e voltou para o escritório para terminar seus estudos. Sabine comeu bastante e Matteo não ficou para trás.

- Bom, agora vocês dois vão comer a sobremesa e vão se preparar para dormir pois já esta tarde.

- Eba, sobremesa.

Sirvo a eles a sobremesa e logo eles vão para cama. Vou para o escritório e interrompo Elise por um momento.

- Elise?

- Sim?

- Coloquei os dois na cama, mas Matteo quis dormir com a Sabine, então hoje você poderia dormir no quarto da Alice?

- Claro.

- Ok. Estou na sala com as meninas.

Volto para sala e servo mais vinhos para nós três e me sento para começar a conversa.

- Bom. Queria começar contando do começo. Minha profissão é publicitária, mas tenho um outro trabalho.

- Outro?

- Sim, trabalho como modelo também.

- Modelo? Mas nunca vi nada sobre isso.

- Eu também não.

- É porque faço todas as minhas fotos usando uma máscara.

- Não! Você é a modelo mascarada?

- Sim. E para que isso continue em segredo vou precisar da ajuda de vocês.

- Que tipo de ajuda?

- Bom, como vocês sabem a próxima campanha esta quase finalizada e acabou do Caleb escolher a mascarada para a campanha e não quero revelar minha identidade.

- Nossa! Até agora não estou acreditando que você é a famosa mascarada.

- Sei que estou pedindo muito, mas não posso revelar minha identidade e não posso deixar a empresa na mão.

- E você precisa exatamente do que de nós duas?

- Vou precisar de ajuda para o ensaio fotográfico.

Converso com as meninas por um tempo e explico o que terão que fazer para me ajudar. Acabamos entrando em outros assuntos e a conversa foi ficando bem mais leve.

- Mas é sério, quando eu entro no estúdio esqueço de tudo e me entrego.

- Estúdio?

-Você treina em que estúdio?

- No que tenho aqui.

- Mas não vimos nenhum.

-É que não cheguei a mostrar a vocês.

Malia se levanta toda animada. Acho que já chega de vinho para ela.

- Eu quero ver, vamos nos mostre.

- Ok.

 Nos levantamos e seguimos pelo corredor até a porta do estúdio.

 Nos levantamos e seguimos pelo corredor até a porta do estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta e elas entram.

- Meu Deus. Esse lugar é demais.

- Confesso que sempre tive vontade de fazer, mas nunca tive coragem.

- Sério Carla?

-Sim. Cheguei até a marcar uma aula mas não fui.

Malia vai em direção a uma das barras e roda nela.

- Eu acho muito sexy. Eu gostaria de aprender.

- Bem que você poderia nos ensinar Mica.

- Eu? Mas eu mau tenho tempo.

- Verdade. Ia ser demais.

- Bom, vou pensar se aceito mais alunas.

- Mais?

- Então quer dizer que você já tem alguma aluna?

- Sim.

- Quem?


surpresas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora