Capítulo 6

14 2 0
                                    

CALEB

Desde que assumi a empresa tem sido uma correria, sempre em alguma reunião ou viagem e mal tenho tempo para dormir. Mas está decidido, assim que lançar essa coleção tirarei umas férias. 

- Não quero saber se vocês estão trabalhando o mais rápido que podem, quero resultados. Estamos atrasados e não consegui ver nada pronto ainda.

Saio da reunião e vou para minha sala. Depois de horas decido ir almoçar. Chego ao restaurante e acabo me encontrando com um antigo sócio.

- Olá Ruiz.

- Caleb, que bom te ver. Trabalhando muito?

- Nem me fala.

- Almoce comigo.

- Será um prazer.

- Como andam as coisas?

- Melhor impossível.

- Sério, que bom.

- E você, como estão as coisas na empresa?

- Um caos. Minha equipe está me dando uma grande dor de cabeça.

- Mas o que está acontecendo?

- Não conseguem apresentar algo que preste para o próximo lançamento, estou enlouquecendo.

- Acho que posso te ajudar com isso.

- Sério, como?

Ele pega seu celular e começa a mexer.

- Aqui, achei. Estou te enviando o número de uma excelente publicitária.

- Mas já tenho uma publicitária.

- Não como essa. Micaela Souza é a melhor publicitária com quem já trabalhei.

- Sério?

- A mulher é um gênio do marketing. Você não vai ser arrepender de chamá-la.

Depois disso almoçamos relembrando os velhos tempos.

Chego na empresa e ligo diretamente para o número e logo sou atendido.

- Boa tarde.

- Boa tarde.

- Gostaria de falar com Micaela Souza.

-Sinto muito, mas ela está de férias e só retornara em dois meses.

Depois de insistir bastante não consigo falar com a mulher. Vou até meu notebook e pesquiso sobre ela e vi que tem muitas campanhas de sucesso e de grande proporção comercial, além de tudo é muito bonita. Cheia de curvas e bem segura de si. Já gostei dessa mulher.

- Carla, peça que o Mateus venha até minha sala.

- Sim senhor.

Minutos depois ele chega todo alegre.

- Fala irmão.

- Tenho uma missão para você.

- Do que se trata.

- Preciso que localize uma pessoa para mim.

- Sério, quem é dessa vez?

- Micaela Souza. Publicitária. Quero que a localize e a convença a trabalhar para mim.

- Quais as condições?

- Sem condições, quero ela para essa campanha o mais rápido possível.

- Ok chefe. Já estou indo.

- Micaela.

Essa é uma daquelas pessoas que queremos conhecer a qualquer custo.

Depois de algumas horas Mateus me liga.

- Fala.

- Essa foi difícil em, mas a encontrei. Ela esta nas ilhas Turcos e Caicos.

Uau. Belo lugar para se tirar férias.

- Bom gosto ela tem. Quanto tempo até ela chegar?

- Não consegui falar com ela. Vou ter que ir até lá. Essa não quer se comunicar com ninguém.

- Então providencie tudo.

- Ok.

Chego em casa exausto e vou logo tomar um banho. Me deito e fico pensando na Micaela, no corpo incrível que ela tem. Sempre gostei mais das gordinhas, são todas macias e bem fogosas. Ótimas companhias e muito transparentes. Por isso digo, quer uma mulher perfeita escolha as gordinhas, elas não tem frescuras, são mais práticas e fáceis de agradar.

surpresas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora