Como o esperado a campanha estava uma bagunça e tive muito trabalho pra conseguir visualizar o propósito dela, e por este mesmo motivo eu estava indo para uma reunião com Caleb Santiago, dono e idealizador da marca.
Entro na sala e vejo que já estão todos esperando.
- Me desculpem o atraso. Estava terminando de rever alguns pontos da campanha.
Olho rapidamente pela sala e vejo que apenas um homem esta de pé. Ele se vira, e rapidamente fico hipnotizada com sua beleza. Sou despertada da minha imaginação por Malia. Vou direto pro meu lugar e espero a reunião dar inicio.
-Bom, já que todos estão aqui gostaria de começar nos apresentando. Sou Caleb Santiago, muito prazer.
Me levanto e o comprimento.
- O prazer é meu senhor.
Depois de falar um pouco do que gostaria na campanha começo expondo algumas ideias. Pouco tempo depois reparo que o senhor Caleb me olhava de uma forma estranha. Logo que a reunião acabou vou para minha sala e me tranco lá por horas. Meu estomago reclama e vejo que ja passou da hora do almoço. Pego minha bolsa e quando saio vejo que Malia ainda esta na sua mesa.
-Malia estou indo almoçar, qualquer coisa é só me ligar.
- Claro senhora. Mas posso ir até a lanchonete?
- Claro, você é das que gosta de tomar um cafezinho depois do almoço?
- Não. É que ainda não almocei.
- Como não? mas já passou do horário.
- É que sempre tive que esperar que minha antiga chefe me liberasse.
- Olha, vamos fazer assim, quando der seu horário pode ir, quando eu precisar que fique mais te aviso.
- Ok. Estou morrendo de fome. Vou rapidinho ate a lanchonete.
- Não precisa. Te convido a almoçar comigo.
Saímos da empresa e vamos para um restaurante maravilhoso que tem por perto.
-Boa tarde. Mesa pra dois por favor.
- Me acompanhem.
Pegamos o cardápio e vejo que tem muitas opções maravilhosas.
- O que vai querer Malia?
Ela me olha com uma cara estranho e logo percebo o motivo.
- O que foi? Não esta acostumada com esse tipo de lugar, não é?
Ela fica envergonhada e abaixa a cabeça.
- Não precisa ficar assim. Posso te ajudar. O que gosta de comer?
- Eu como de tudo, mas é que tem uns nomes estranhos.
- Bom a especialidade da casa é frutos do mar e massas. Pode escolher o que quiser.
Logo o garçom chega pra pegar os pedidos e vejo que ela ainda esta indecisa.
- Já escolheram?
-Por favor nos traga o menu degustação de frutos do mar, bolinhos de camarão e uma trufa de lagosta. para beber dois sucos de laranja bem gelados e sem açúcar.
Almoçamos em meio a uma boa conversa, na qual descobri algumas coisas de Malia. Uma delas é que ela é mãe solteira de um lindo menininho de 3 anos chamado Matteo. Que mora com a mãe em uma pequena casa e que faz faculdade de administração de empresas.
Voltamos ao trabalho e consigo colocar a maioria do trabalho em dia. O fato de ser uma coleção plus size me deixa mais a vontade para trabalhar. Pago o telefone e chamo Malia em minha sala.
- Sim?
- Preciso que marque uma reunião para amanha com o pessoal do departamento de marketing. Temos que definir as modelos para a campanha e mais alguns pontos.
- Ok. Quer a reunião para que horas?
- Pode ser as 15:00 horas.
- Ok.
Depois de muito trabalho dou meu expediente por encerrado. Pego as minhas coisas e vou direto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surpresas do destino
ChickLitUma das melhores publicitária do momento, ela é contratada por uma empresa para solucionar alguns de seus problemas e acaba sendo a modelo que ajudará a empresa. Ela é publicitária e modelo e acaba chamado a atenção de um de seus clientes. Ele herdo...