CALEB
Aquele lugar era incrível, além de tudo ela ainda era amante da natureza. Ela me levou até uma grande estufa na parte de trás do terraço.
- Nossa, você tem muita coisa aqui.
- Essa estufa mandei fazer sob medida. Como aqui é muito frio as frutas que trouxe das minhas viagens não aguentariam então tenho tudo climatizado aqui dentro.
Fomos olhando e eram muitas árvores.
- Quais frutas você tem aqui?
- -Bom, confesso que são muitas, todas são enxertadas para frutificarem em espaços reduzidos. Aqui tenho: Jabuticaba, limão, maracujá, acerola, graviola, pitaia, um arbusto de mirtilo, morangos e um lindo pessegueiro.
- Nossa, deve dar muito trabalho cuidar de tudo.
- Um pouco, mas confesso que gosto.
Olho ao redor e vejo que tudo esta bem cuidado e tem um grande canteiro vazio.
- E esse lugar aqui?
- Ai vou começar a plantar alguns temperos e ervas.
Andamos um pouco pelo lugar e vejo que já está muito tarde.
- Já está tarde, acho melhor ir embora.
- Tudo bem.
Seguimos pelo corredor e olho para a porta que ela fechou rapidamente quando subimos, o que será que tem ali? Me despeço e vou embora. Entre no carro e vou refletindo sobre o meu dia. Passei o dia praticamente ao lado da Micaela e percebi que ela é uma pessoa impressionante, mesmo não querendo falar muito sobre si deixa transparecer sua essência. Cada dia que passa fico mais encantado com ela, o jeito tranquilo e despreocupado que se expressa, a delicadeza ao falar com as pessoas, sua garra no negócios e o mistério atrás dos olhos, é mais que um atrativo.
- O que você está fazendo comigo Micaela?
Tomo um banho e me deito. A companhia toca e me levanto, quando estou quase chegando a porta toca novamente.
- Já vai.
Quando abro a porta vejo Micaela.
- Micaela. Aconteceu alguma coisa?
Ela não fala nada e simplesmente vem para cima de mim e me beija. Fico momentaneamente congelado, mas logo lhe correspondo. A puxo mais e aprofundo o beijo. Quando estamos sem fôlego interrompemos o beijo mas eu não á solto.
- Você não tem ideia de o quanto eu queria fazer isso.
Ela continua sem falar nada, volto a beijar ela e a levo para o meu quarto sem nos desgrudar. Vou beijando seu corpo e tirando sua roupa, peça por peça, e a cada peça fora um beijo é dado em sua pela desnuda. Ela começa a suspirar e quando chego a sua calcinha fico admirando, lhe dou um beijo e quando fui tirar a peça acordei com meu despertador.
- DROGA. Essa mulher vai me enlouquecer.
Tomo um banho e me alivio, pois não tem condições de chegar na empresa nesse estado. Chego em meu escritório um pouco mais tarde do que o costume e já começo a revisar alguns documentos e quando percebo já está na hora do almoço. Vou até um restaurante italiano que tem próximo e assim que faço o pedido vejo o Senhor Monteiro e Silva. O convido a me acompanhar a vamos conversando, ele faz o pedido e logo ela entra no assunto reunião.
- Gostaria de pedir desculpas pela minha filha.
- Eu gostaria de saber o que aconteceu?
- A Micaela não lhe contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
surpresas do destino
ChickLitUma das melhores publicitária do momento, ela é contratada por uma empresa para solucionar alguns de seus problemas e acaba sendo a modelo que ajudará a empresa. Ela é publicitária e modelo e acaba chamado a atenção de um de seus clientes. Ele herdo...