Durante o voo aproveito pra começar a trabalhar e adiantar algumas coisas. Mando mensagem para o porteiro do meu prédio em Nova York e o peço para ajeitar tudo. Faço algumas pesquisas sobre a empresa e fico impressionada com algumas coisas. Após o pouso encontro com a Alice, a ajudo com as malas e já embarcados rumo a Nova York. Durante o voo eu e a Alice fomos organizando algumas coisas para nossa chegada.
Depois de finalmente desembarcamos no nosso destino eu e a Alice nos despedimos do Mateus e fomos direto para o meu apartamento.
- Estou exausta.
- Eu também, e olha que eu nem voei tantas horas como você. Mas me fala, como foi seus poucos dias de férias?
- Foi muito bom esses dias pra mim. Só queria ter mais tempo pra ficar bronzeada.
- Bom, podemos programar mais umas férias depois de concluir esse trabalho.
- Acho que não vai ser bem assim. Você sabe que quando começo a trabalhar pego o embalo e não paro mais.
- Sei sim. Agora vamos ver algo pra comer.
- Sim, estou faminta e preciso manter a bela forma.
Como não tinha nada pra comer fomos até o restaurante perto do apartamento, que além de ter um preço ótimo era super gostoso e aconchegante.
- E então, como vamos seguir com projeto para a Fatale?
- Primeiro temos que ver como eles querem expor a coleção. E aí sim traçar os planos de trabalho.
- E como vai ficar a agenda da mascarada? Ela vai voltar a trabalhar?
- Por enquanto não, vamos mante-la de férias.
O garçom se aproxima e com um sorriso pergunta.
- Boa noite, posso anotar os seus pedidos?
- Claro, eu vou querer uma lasanha tradicional com salada de rúcula, tomate e palmito.
Ele se vira para a Alice e ela prontamente faz o seu.
- Eu vou querer uma lasanha de frango com salada de alface e tomate.
- E para beber?
- Dois sucos de laranja bem gelado e sem açúcar.
- Um momento e já trago os seus pedidos.
- Vai querer que eu vá com você amanhã?
- Não vai ser preciso. Você pode aproveitar para comprar tudo que vamos precisar e Ir ao mercado. Você já sabe de tudo que gosto. Aproveita e compra algumas coisas para a casa.
- Certo deixa uma lista de tudo que vai querer e amanhã mesmo eu vou providenciar tudo.
- Ok.
Após muita conversa e uma boa comida voltamos para o apartamento. Depois de ter tomado um longo banho vou dormir.
Depois de uma noite bem dormida, decido levantar e ir correr um pouco. Coloco um short, uma camiseta e meu tênis de corrido e saio em direção a um parque que tem por perto. Depois de gastar um pouco de energia acumulada volto para casa e vou direto me arrumar para meu primeiro dia de trabalho. Como hoje está bem quente escolho uma roupa leve.
Descido ir de carro até a empresa e depois de tomar um café da manhã rápido pego o carro e saio.
Chego à empresa e logo sou recepcionada pelo Mateus.
Ele me explica como funciona um pouco a empresa e onde vou ficar.
Depois de me instalar na minha nova sala conheço minha assistente e de cara já gostei dela.
Entro em minha sala e começo a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surpresas do destino
ChickLitUma das melhores publicitária do momento, ela é contratada por uma empresa para solucionar alguns de seus problemas e acaba sendo a modelo que ajudará a empresa. Ela é publicitária e modelo e acaba chamado a atenção de um de seus clientes. Ele herdo...