Capítulo 12

15 2 0
                                    

O dia amanheceu bem nublado e um pouco frio, o que me fez ficar mais do que o costume na cama. Saio da cama me arrastando e vou tomar um banho. 

Chego no escritório e já começa o entra e sai de reuniões, mas ainda bem que passou rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no escritório e já começa o entra e sai de reuniões, mas ainda bem que passou rápido. Sigo para a sala do Caleb e pego sua assinatura do contrato da Mascarada. Alice está viajando a trabalho e tive que ser a intermediária.

- Tudo certo para o almoço com a representante de comunicação?

- Tudo sim, saímos em 10 minutos.

- Ok. Vou pegar minhas coisas e te espero na recepção.

- Ok.

Vou até minha sala e pego a pasta com os documentos que vamos precisar e minha bolsa. Chegamos ao restaurante e a Natali já nos esperava. O almoço foi bem produtivo e conseguimos fechar um bom acordo para o lançamento da campanha. Terminamos o almoço e nos despedimos. Caia uma chuva forte e o trânsito estava um caos. Caleb não saia do celular e estava agitado.

- Algum problema?

- Tenho uma tele transferência em alguns minutos, mas parece que vou ter que cancelar. O problema é que demorei meses para conseguir essa reunião e agora vou perder por causa do mal tempo.

Vejo que estamos a um quarteirão da minha casa e tenho uma ideia.

- Se não se importar pode usar o meu escritório para sua reunião. Minha casa é bem perto e pelo jeito o transito vai demorar para melhorar.

- Seria perfeito. Essa reunião é muito importante.

Viro com o carro para um desvio e em pouco tempo estaciono na garagem do meu prédio. 

- Belo lugar.

Chegamos na recepção e com a graça de Deus não nos molhamos.

- Boa tarde senhor Alex.

- Boa tarde menina Micaela.

Subimos e quando abro a porta vejo Sabine dançando pela sala cantando uma musica do desenho que passa na televisão.

- Olá.

-Oi tia Mica.

-Pode entrar Caleb.

Ele entra olhando a casa e cumprimenta Sabine.

O levo até meu escritório e o deixo a vontade. Lhe dou um notebook e acesso a minha rede. Ele liga para Carla e ela lhe envia toda a documentação e a apresentação.

- Vou te deixar trabalhar, se precisar de algo é só chamar.

- Obrigado.

Saio da sala e vou até meu quarto, mas no caminho tranco meu estúdio. Vai que ele vê algo da mascarada. Vou até a sala e começo a trabalhar mas logo me distraio com Sabine. Me sento no tapete e fico brincando com ela por um bom tempo. Nesse meio tempo Elise veio verificar sua pequena e me informou que estava passando roupa. Depois de quase uma hora de reunião Caleb me chamou.

- Sim?

- Preciso do carregador do notebook e algo para beber, estou seco.

- Ok. Carregadores na primeira gaveta da mesa da direita. E já trago algo para beber.

Pego um suco e uma água e lhe entrego.

- Obrigado.

Saio do escritório e vou para a cozinha. Hoje irei cozinhar. Começo pelo bolo de morangos que é o preferido do Caleb. Enquanto o bolo esfria começo o jantar. Vou fazer ensopado de carne com legumes, arroz branco e uma salada bem fresca de rúcula, tomate e manga. Olho as horas e já são quase 19:00 e Caleb ainda esta trabalhando. Começo a montar o bolo e o vejo sair do escritório.


surpresas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora