Hope ur okay

315 12 2
                                    



''Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios pela a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se

                                 Pov Hanna

Depois de ter lido a carta de JJ acabei ficando horas pensando o quanto eu estava feliz e que precisava ver ele o mais rápido possível, tive uma das sensações mais estranhas do mundo eu não conseguia parar nem se quer por 1 minuto de sorrir e parecia que tinha borboletas na minha barriga. Sem dúvidas não tem coisa melhor do que saber que a pessoa que você gosta sente o mesmo que você, isso tudo é muito novo para mim eu nunca estive tão apaixonada por alguém antes, eu achava na época que estava com o Rafe que ele era a pessoa certa para mim mas isso era porque eu nunca tinha conhecido alguém diferente e melhor como o JJ é.

Tantos pensamentos positivos passando pela minha cabeça até que eu finalmente adormeço...

17:00 PM

Hanna meu chuveiro queimou, tive que tomar banho no seu banheiro. -Louis fala saindo do meu banheiro de toalha.

O que!? -Eu acordo imediatamente após ouvir meu irmão saindo do meu banheiro.

Depois de tudo que eu fiz ontem por você isso é o mínimo que você pode fazer por mim né? Eu mereço maninha. -Louis fala enquanto abre a porta do meu quarto e caminha até o seu sem dar tempo para que eu comentasse algo.

Eu desço até a cozinha para fazer algo para matar minha fome, ligo a tv da cozinha e pego os ovos na geladeira para poder fazer ovos mexidos. Enquanto frito meu ovo ouço o noticiário da cidade falando que tem um fugitivo a solta escondido pelos arredores de Outer Banks.

'' Recompensa de 8 mil reais para que achar o fugitivo que foi acusado de tentar matar Ward Cameron...''

Mais que merda é essa? -Eu ouço o nome de Ward Cameron e me queimo sem querer, pego controle da tv e aumento o volume para terminar de ouvir a reportagem.

''O adolescente possui cabelos compridos escuro, pele clara e aparenta ter 17 anos. Foragido desde ontem quando fugiu com um jet ski o menino passou a ser um dos criminosos mais procurados da polícia...''

PUTA QUE PARIU! -Fico nervosa ao ouvir que John b foi acusado injustamente por algo que não fez.

Meu deus esse é o John B? Que merda ela está muito fodido. -Louis chega na cozinha e pega uma caixa de leite na geladeira.

Eu tenho certeza absoluta que ele não tentou matar o Ward mas que Ward está tentando o incriminar. -Eu falo.

Hanna você já se envolveu muito nisso, pelo menos uma vez na vida dá para ouvir o que eu digo e não se meter mais nessa merda? -Louis fala enquanto toma o leite diretamente na caixa.

Como meu irmão você deveria saber mais que todo mundo que eu sou uma pessoa extremamente teimosa e que eu nunca veria um dos meus amigos passando por isso e escolher não fazer nada. -Hanna termina de comer e sai da cozinha indo em direção a porta de sua casa.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora