Pov JJ (13:00 pm)
JJ? Você lembra alguma coisa que eu disse? -John b pergunta preocupado com jj.Não, desculpa. -jj fala.
O que está havendo com você cara? -Pergunta Pope.
Não é nada. -jj responde.
Você não sabe disfarçar jj. -Kiara fala.
Só uma coisa que aconteceu entre eu e Hanna. -JJ fala com seu olho cheio de água.
Irmão você está assim ja faz dias, o que aconteceu? -John b pergunta para jj.
O pai dela veio até mim e pediu para que eu me afastasse dela. -jj fala.
E por que você fez o que ele mandou? -Kiara pergunta surpresa por jj ter respeitado o que o pai de Hanna mandou ele fazer.
Você nunca escuta o que as pessoas falam então por que resolveu escutar ele? -Pope pergunta.
Porque eu amo! Eu não fiz isso com ela porque sou um babaca, fiz porque não quero que ela se envolva nisso é muito perigoso e ela nem tem motivo para participar disso tudo. - jj fala com raiva.
Verdade isso tudo que está acontecendo é perigoso mesmo. -Pope concorda com jj.
Além do mais, tenho quase certeza que o pai dela também está nisso, ele sabe que estamos procurando o tesouro. -JJ fala.
Acho certo você quere proteger ela mas como você acha que ela deve estar se sentindo agora? você não sabe se ela queria ser protegida jj, tenho certeza que ela não queria ficar longe de você. -Kiara fala.
Ela deve me odiar agora. -JJ fala botando as mão no rosto e inclinando a cabeça para traz.
Verdade. -Papo fala em um tom sarcástico botando a mão no ombro de jj.
Eu acho que você não deveria escutar o pai dela e sim o seu coração, fala sério irmão eu te conheço há anos e nunca vi você gostar de alguém com a mesma intensidade que gosta dela, você não pode ficar longe. -John b fala.
Eu não sei o que eu faço, não posso ir até a casa dela se não o pai dela vai me ver. -jj fala.
Escreve uma carta e dá para Sarah entregar para ela ou você espera as coisas se acalmarem. -Pope fala.
Uma carta? ta de sacanagem? -JJ fala.
Por mensagem com certeza ela não vai ver já que está com raiva. -Pope fala.
Isso não faz sentindo Pope. -
Pov Hanna ( 14:00 pm)
Eu tinha acabado de acordar e estava ouvindo uns gritos bem altos de meu pai, parecia que ele estava brigando com alguém então fiquei meio preocupada achando que poderia ser com meu irmão e fui até o escritório ver o que estava acontecendo. Chegando lá vi que era uma briga com o pai da Sarah então fiquei do lado de fora do escritório com o ouvido na porta tentando escutar tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor indecifrado ~~~ JJ
Romancevai ser focado só na história de JJ e Hanna mas obviamente seguindo o tempo em que as coisas acontecem na série, só que com uma personagem nova. Algumas coisas vão ser passadas como se fosse uma visão de fora ja que nem sempre Hanna vai estar com Jo...