why are you torturing me

500 14 13
                                    


Hanna levanta cedo pois tinha que checar se seu pai ja estava no trabalho pois é esse horário que ele sai então levanta da cama sem acordar jj e vai até o quarto de seu pai.

Pai? -Hanna grita para ver se alguém respondia.

Ninguém responde então ela fica mais tranquila e volta para o quarto e vai tomar um banho, antes de entrar no banho passa por sua cama e ve jj todo fofo dormindo e então da um beijo na testa do menino.

Assim até parece inofensivo. -Hanna fala baixinho se referindo a jj e dando uma risadinha que acabou acordando jj sem que ela soubesse.

Hanna entra toma uma ducha e depois sai para o fechado que era interligado com seu banheiro e procura seu sutiã.

Que ótimo, era essa a cena que eu sempre quis acordar e ver. -jj aparece ali e fala.

Que droga jj você me deu um susto. -Hanna fala surpresa.

Você acha que eu tenho um sono tão pesado assim? você me deu um beijo na testa e ainda teu uma risada enorme, como recomendação que eu não acordaria?

Por que você não bateu? eu estava pelada. -Hanna fala.

Idai? fala sério hanna eu já te vi pelada e não sei porque esconder uma visão tão linda dessas. -jj fala.

Nós ainda nem transamos, tá achando que pode me ver pelada qualquer hora? -Hanna fala rindo enquanto bota sua blusa.

Ainda? então quer dizer que você planeja transar comigo? -jj fala brincando.

Você é sempre chato assim toda manhã? -Hanna fala rindo.

Você é sempre rabugenta assim toda manhã? -jj fala.

Na verdade na maioria das vezes eu sou pior. -Hanna fala.

Por que seu telefone não para tocar 1 minuto? aquele maldito acabou com meus sonhos. -jj fala se distraindo com o barulho.

Deve ser importante melhor eu atender. -Hanna fala.

Deve ser o john b, ele deve ter encontrado algo. -jj fala.

Hanna pega o telefone e várias mensagens de Sarah e ligações perdidas de Kiara.

Acho que temos um problema. -Hanna fala com uma expressão de preocupação.

O que? O que aconteceu Hanna? -jj pergunta preocupado.

John b sofreu um acidente ontem à noite, agora ele já está melhor mas a Sarah pediu para a gente ir na casa dela. -Hanna fala.

Por que na casa dela? -Jj fala.

Ele está lá ne jj. -Hanna responde.

Isso é tudo culpa minha, eu não desviei ter deixado ele sozinho eu sou um idiota de ter vindo sem bateria também. -jj fala.

Você é realmente um idiota por andar sem bateria no celular mas você não tem culpa de nada disso, o que você poderia ter feito? -Hanna fala botando a mão no rosto de jj e olhando dentro de seus olhos azuis brilhantes, tentando o acalma-lo.

Que merda por que eu não fui com eles! -jj bate na parede.

Para com isso! você sabe que não tem culpa disso, o único culpado de tudo isso é o destino o que importa é que ele está bem agora jj. -Hanna fala.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora