I love you

571 26 24
                                    


Hanna vai ate o vestuário da casa onde conseguiu ouvir uns meninos falando alto entra no lugar preocupada e ve os meninos brigando.

Solta ele Rafe qual é o seu problema. -Hanna fala chegando no local.

Tá fazendo o que aqui Hanna? isso é papo de homem.  -Rafe fala soltando jj e vai ate a menina então uns meninos seguram jj.

Hanna porque você continua com esse cara? o que seu pai vai achar quando descobrir sobre vocês? hm?  -rafa fala.

Isso é problema meu! -Hanna fala.

Você não enxerga que ele não é bom o suficiente para você? por isso seu pai queria que ficasse comigo. -Rafe fala sussurrando no ouvido da menina.

Hanna eu vou acabar com ele. -jj grita.

Tá brincando né? Você se acha tão bom assim mas nem na cama você prestava, Você é so mais um filhinho de papai mimado onde isso é bom o suficiente para mim? -Hanna fala tudo que pensa ja com o álcool fazendo efeito.

Nunca mais me chame de mimada sua piranhinha de merda! -Rafe grita e segura o pescoço da menina.

Larga ela seu covarde. -JJ tenta se soltar.

Desculpa eu falei mimado? esqueci que seu pai não liga para você. -Hanna retruca.

Rafe pega pelo pescoço da menina e joga ela no chão.

O que tem de errado com você cara? -jj se solta e vai até rafe dando um soco no menino.

Rafe e jj começam a brigar

Rapazes, algum problema aqui? -um segurança entra no local.

Mil perdoes policial, nao, nenhum problema... -jj fala.

Que droga. -Hanna fala baixinho.

Pensando bem tem um problema sim, há uma invasão de domicílio em andamento, bipe pode denunciar? é um desrespeito à propriedade privada, estou quebrando varias leis aqui senhor. -jj fala tentando fazer o segurança o tirar da festa.

O que? -Hanna fala.

mas esses cavalheiros aqui ja iam me botar para fora e eu acho que é isso que o senhor devia fazer, me expulsar daqui, você me pegou. -JJ termina.

Cala a boca e vem comigo. -o segurança fala.

Conserta essa gravata ai filho, ta bem elegante, meninas super poderosas divirtam-se. -jj fala pra rafe e seus amigos.

Vai se ferrar. -rafe responde.

Te vejo depois gatinha. -jj manda um beijo para Hanna sendo levado pelo segurança.

Hanna vai atrás do menino...

Perai cara eu tenho pernas posso fazer isso sozinho, agradeço muito o que fez por mim. -jj fala.

Vamos logo. -o segurança fala.

Opa sr. Dunleavy vejo que pegou sua bebida que bom, maravilha, eu posso beber o resto? -jj fala pegando a bebida do senhor.

Qual é o problema dele? -o senhor fala.

desculpa senhor. -o segurança fala.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora