Confusões

636 31 19
                                    

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Hanna chega em sua casa e vai direto para o quarto quando esbarra com seu pai no caminho.

Onde você estava? -pergunta terry.

Eu sai com um amigo. -Hanna responde sem dar muita atenção.

Quando você diz amigo você quer dizer aquele pougue que não presta? -Terry levanta o tom de voz.

Do que você está falando? -Hanna faz uma cara de irritada.

Topper me disse que você terminou com o Rafe e acabou deixando escapar quem é seu novo amiguinho. -falou terry.

Topper é um fofoqueiro mesmo -hanna pensou.

O que tínhamos combinado Hanna? você tinha que continuar namorando Rafe para podermos colocar seu nome na empresa e você vai briga com ele ainda mais com o evento do solstício que é super importante chegando você e rafe tinham que aparecer juntos no evento.-Terry fala.

Não tenho culpa se ele é um tremendo de um babaca. -fala Hanna entrando no quarto dando de ombros.

Tem culpa sim, se queria terminar com ele terminasse numa boa além de você ter rompido nosso esquema ainda está saindo com esse pougue maconheiro. -fala terry.

Nossa como se o Rafe fosse um anjo né. -responde Hanna.

Não quero você saindo com ele agora...não melhor você vai ficar um tempinho sem sair só por ter mentido pra mim. -fala terry.

Ta de brincadeira ne? -hanna fala furiosa.

Isso parece uma brincadeira? me de seu celular você vai ficar sem sair também, vai aproveitar esse momento agora só para me ajudar com as coisas da loja. -terry fala pegando o telefone de Hanna e batendo a porta.

Não acredito nisso! -Hanna taca uma almofada na porta.

por que meu pai não deixa eu sair um pouco do controle dele? eu não acredito nisso, eu não posso fugir nem por um segundo desse maldito roteiro que as coisas começam a dar errado....

                 1 semana depois

Querido diário será que eu realmente terei algum futuro com jj? quando estávamos começando a se entender e tentar ficar próximo meu pai descobre tudo e eu perco todas as minhas oportunidade, eu não vejo ele ja faz um tempo, to super agoniada por estar sem meu telefone, como eu vou saber se ele me mandou mensagem? e se ele achar que eu estou ignorando ele de novo? por que está dando tudo errado? eu preciso ver ele ou pelo menos avisar que to de castigo, tenho que reconquistar a confiança do meu pai também o que está sendo bem difícil ultimamente...

sou interrompida quando ouço alguém bater na porta.

Se seu pai souber que eu to aqui acho que ele me mata. -Sarah entra no meu quarto cochichando.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora