strange feelings

755 44 15
                                    

                                      Capítulo 4                                       ~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Capítulo 4
                                       ~~~~~~

Querido diário, Você está durando mais do que eu achei que duraria meu deus, ontem a noite foi uma loucura uma confusão de sentimentos, eu não consigo parar de pensar em como tudo aconteceu daquela maneira, por que jj fez aquilo por mim? tudo bem que ele odeia o Rafe mas se meteu numa briga que não era dele, eu sei que vai parecer muito estanho ja que algumas páginas antes eu falava tão mal dele mas agora eu preciso ver ele, quero tentar conhecer outro lado dele, criar uma amizade porque vi que ele pode ser meio maluco e grosso mas tem um bom coração, ai credo to parecendo aquelas meninas apaixonadinha de filme clichê da netflix.

fui me arrumar e tomar banho para dar uma volta de bicicleta, meu pai me obriga todo final de semana de manhã dar uma volta de bicicleta para me manter saudável, acho que não adianta muito ao invés de ficar saudável eu fico suada o que é nojento.

pego a bicicleta e ando por toda parte de outer banks, até que hoje não seria tão ruim andar de bicicleta ja que eu poderia ter um tempo sozinha e pensar nas coisas.

depois de 40 minutos pedalando resolvo ir até um quiosque perto da praia e beber uma água de coco, pego a água e prendo minha bicicleta para poder descer até a areia da praia.

Ai mamãe como que eu queria que estivesse aqui para me ajudar. -fala Hanna.

Agora você fala sozinha Gilbert? -jj fala de longe sentando do lado da menina.

Agora você anda armado? você não me da um descanso mesmo ne Maybank. -fala hanna revirando o olho e dando um leve sorriso.

Sabe eu também gosto de vir para praia para pensar um pouco, na verdade é exatamente o que eu vim fazer aqui. -JJ fala olhando para as ondas quebrando na areia.

tanta gente pra encontrar e eu encontro logo ele olha meu estado.

Eu gosto de vir na praia as vezes pra tentar falar com a minha mãe, eu sei que vai parecer estranho mas eu sinto ela. -Hanna fala olhando fixamente para os olhos claros do menino.

Então se eu precisar de encontrar já sei onde te achar. -fala jj passando um fio do cabelo de Hanna para trás da orelha.

Se você quiser me encontrar mais, pode me chamar pra sair. -Hanna fala rindo e desviando o olhar para o mar.

Normalmente eu nunca passo disso. -fala jj rindo.

Nunca tem um encontro como uma menina? Você é o que? um garanhão? -Hanna ri.

Na verdade sim. -JJ fala brincando e tirando uma risada de Hanna.

Então quer dizer que se eu quiser sair com você eu vou ter que te chamar? -fala hanna brincando.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora