Vou falar aqui sobre a história da hanna e de como ela conhece jj e também um pouco dos outros personagens
Hanna é uma kookie diferente, ela é gentil e humilde, sua mae morreu quando ela era mais nova, sua mae era uma das melhores surfistas existentes ganhava todas as competições e amava o mar então por isso hanna tem essa conexão com o surf pois sua mãe a inspira, Hanna sempre gostou de surfar mas depois da morte de sua mae ela quis tonar o surf algo mais profissional.
🍃vou nadar essas ondas em direção ao amor que tenho por você, eu vou te dar mt orgulho ainda mamãe.🍃
Indiana Evans as Hanna gilbert
seu pai terry também sempre gostou de surf mas acabou parando depois da morte se sua esposa e então resolveu tentar com uma possibilidade de ter uma empresa, até que deu certo hoje em dia ele é dono de uma empresa grande de surfistas "Hurley" ele fabrica prancha praticamente pra todos de outer banks. Seu pai quer o melhor pra sua filha ja fez o destino da mesma e por isso acaba sendo um pouco rígido as vezes. Ward e Terry são amigos desde criança e também muito unidos na parte financeira ja que Ward que ajudou a promover a marca de terry o que acabou tornando Sarah e Hanna muito próximas sendo hoje em dia melhores amigas.
Hanna tem um irmão perfeitinho Louis, que segue todas as regras de seu pai e ele é simplesmente o queridinho, ela acaba que tem um pouco de inveja do amor que seu pai da pra ele, ele ajuda na loja e esta sempre com terry ja hanna é meio rebelde e gosta de ir pra festas, desobedecer as regras e chegar bebada em casa, seu irmão é apenas 2 anos mais velho.
Colton Haynes as Louis Gilbert
Madelyn Cline as Sarah Cameron
Rudy Pankow as JJ
Chase Stokes as Jonh bDrew Starkey as Rafe Cameron
Madison Bailey as Kiara
Jonathan Daviss as Pope
Austin North as Topperagora vou explicar pra vocês como Hannah e jj ja se conhecem pra você já começarem a ler os episódios atualizados
Hannah ama surfar e jj também, os dois são uns dos melhores de outer banks e ja participaram de várias competições juntos mas como rivais, então sempre se viram como inimigos, jj também a odiava por ela ser uma kookie e andar com tooper e rafe mas um dia isso muda e de ódio se torna algo totalmente diferente e puro.
votem e comentem aqui oq vcs acharam?
postado 25/06/2020 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor indecifrado ~~~ JJ
Romancevai ser focado só na história de JJ e Hanna mas obviamente seguindo o tempo em que as coisas acontecem na série, só que com uma personagem nova. Algumas coisas vão ser passadas como se fosse uma visão de fora ja que nem sempre Hanna vai estar com Jo...