Liguem as músicas no aviso para uma melhor experiência, na hora eu vou disponibilizar o vídeo da música ai vcs so apertam play⚠️⚠️⚠️⚠️gente antes de iniciar esse capítulo quero deixar claro que vai ser mais focado na primeira vez do JJ com a Hanna com tudo que tava acontecendo eu não consegui encaixar essa cena antes, se eu fosse botar depois iria ficar um pouco estranho já que o final de outer banks é só desgraça né KKKK
então eu quis mudar um pouquinho agora antes de começar todo aquele rolê da morte da policial, por enquanto o John b ta só foragido pela polícia por causa do rolê do barco.
vai ter uma cena com todos eles mas esse cap vai ser praticamente focado só na Hanna e JJ
boa leitura pogues💗🌊
————————————————————————
Pov Hanna
Acordo no susto quando ouço uma barulheira vindo de fora da casa de John b, então saio da cama só com a camisa de JJ e vou de fininho até a sala.
Ai meu deus que merda! -eu grito assim que vejo o monte de policiais do lado de fora da casa tentando entrar na casa de John b.
Volto imediatamente para o quarto e taco um travesseiro no JJ tentando fazer com que ele acordasse.
Que merda Hanna ficou maluca? -JJ fala sem entender nada e super sonolento.
Os policiais estão tentando entrar aqui provavelmente devem ter um mandato temos que sair agora daqui. -Eu grito.
O que? deixa eu voltar a dormir por favor. -JJ fala enquanto bota o cobertor por cima dele mesmo ainda sem realmente entender o que estava acontecendo.
Você só pode estar brincando! -eu falo cruzando os braços.
Eu estou dormindo e não estou te escutando. -JJ fala com a cabeça em baixo do travesseiro.
Vou ter que te tirar daí do jeito mais difícil então. -falo e em seguida puxo os pés de JJ derrubando ele no chão.
Bom dia pra você também. -JJ grita ao cair no chão.
Bota uma roupa logo e vamos dar o fora daqui pelos fundos. -Eu falo enquanto me arrumo.
Puta merda os policiais estão aqui? -JJ fala finalmente caindo na real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor indecifrado ~~~ JJ
Romancevai ser focado só na história de JJ e Hanna mas obviamente seguindo o tempo em que as coisas acontecem na série, só que com uma personagem nova. Algumas coisas vão ser passadas como se fosse uma visão de fora ja que nem sempre Hanna vai estar com Jo...