the Party

870 61 19
                                    


                                        capítulo 2                                      ~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 2
~~~~~~~~

Pov Hanna

já era o dia do campeonato e eu estava totalmente nervosa, passei o dia inteiro com a Sarah ontem e confesso que tenho saudade disso, passar o dia inteiro so fazendo coisa de meninas junto com a minha melhor amiga mas nem sempre consigo ja que tenho me esforçado tanto no surfe, prometi pra mim mesma que nesse verão eu ia curtir muito e é isso que eu quero fazer, claro depois dos campeonatos, Wsl nao é qualquer campeonato é um dos mais difíceis por ter surfista de todo o mundo, preciso ir bem nesse campeonato de hoje pra ficar em um dos 15 selecionados para poder ir pro Wsl, imagina so eu competindo com o Gabriel Medina.

acordei cedo passei parafina na prancha e fui direto pra praia pra já começar a me aquecer.

Oi treinador- falo quando o vejo chegando.

Olha não se cobre tanto ainda tem mais campeonatos com oportunidades okay? -fala o treinador.

Tudo bem-responde Hanna.

Pov jj

passei ontem o dia inteiro treinando algumas coisas que eu ja sei com John b para hoje, eu não preciso ficar em Primeiro lugar mas so de eu ja ser um dos listados ja tava bom, ia ganhar minha graninha e no fim do verão uma viagem pra essa tal competição tem coisa melhor que isso? ainda ia poder levar meus melhores amigos o que é incrivelmente pica.

Eai tá nervoso para hoje surfistinha? -fala Kiara.

Qual é o você acha que o jj fica nervoso sabendo que vai ganhar? -fala pope.

relaxa cara vai dar tudo certo. -responde john b.

Veleu pessoal, se eu ficar na lista podem já preparar as malas pra irem comigo viajar vamo curtir pra caralhoo. -fala jj pegando uma garrafa de cerveja e levantando pra cima.

Vamosss- responde pope e kiara fazendo um brinde com a cerveja.

JJ você tem que ser esperto hoje. -fala John b.

__••••••••_____•••••••______••••••••____•••••••_
salto no tempo para a hora do campeonato

pov hanna

pego o protetor solar na bolsa que esta na areia e espalho no meu rosto, prendo meu cabelo e espero alguns minutos até começar o campeonato.

–Senhoras e Senhores se acomodem em frente aos telões pois teremos drones gravando mais de perto eles na água, peguem a garrafinha de água, junte os amigos e é claro não esqueçam do protetor solar...pois a vigésima edição do Wsea vai começar, eai quem serão os 15 sortudos que vao passar para a próxima fase Wsl em Miami hum? -um homem fala no microfone.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora