capítulo 3
~~~~~~~Querido diário, naquela noite que fiquei com jj não estava totalmente bem mas la no fundo sinto que não foi só o álcool que me fez fazer aquilo, acho que eu realmente me sentia atraída pelo jj por ele ser algo diferente do meu dia dia, enfim Rafe e Sarah acabaram me levando pra casa e acho que jj não gostou muito de ter ficado comigo ja que nunca mais falou comigo ou ficou chateado por ver que rafe que me levou pra casa, na vdd não faço ideia só sei que agora estou no avião indo passar um mês em Los Angeles pra tirar umas fotos para marca Roxy, finalmente meu pai fez uma parceria legal com uma empresa eu amo as roupas da Roxy e to super feliz de ser a modelo dessa edição, teve um furacão a 5 dias em Outer Banks mais um motivo pro meu pai me mandar ficar um tempo em LA.
eu não consigo entender ja faz 1 semana e até ontem jj não falou comigo, será que ele não lembra de nada? porque eu não consigo parar de pensar nisso se ele gostou ou não, se vamos ser amigos ou inimigos mas fica difícil se ele nao se importa com a minha existência, eu não posso criar nenhum tipo de sentimento por ele, imagina nois juntos tendo que competir na wsl um contra o outro, impossível.
-Pensa Hanna.Pov JJ
Hanna provavelmente nao deve lembrar daquele momento que ficamos porque estavamos doido mas eu antes pude conhecer uma Hanna que nunca conheci antes, a gente se odeia a anos mas nunca tivemos oportunidade de conhecer de verdade um ao outro mas naquela noite foi diferente, senti que ela era diferente... Não entendo só porque depois de tudo que Rafe fez pra ela, ela tenha voltado com ele.
JJ? -pergunta Kiara interrompendo seus pensamentos.
Cara no que você tanto pensa? -pergunta Pope.
O que? em nada. -fala jj rindo.
Fala sério JJ a gente sabe que você ficou com a Hanna Gilbert. -responde John b rindo e dando um empurrão no ombro de jj.
Óbvio que não cara, Kooks nao pega Pogues. -fala JJ.
Ah mas ela é bem gata e parece ter um coração bom. -fala Pope.
Qual seu problema? -Grita JJ e Kiara para Pope.
Afinal o que aconteceu com ela? Nunca mais vi ela. -fala John b.
Sei lá não ligo. -fala JJ.
Ah para, nao tenta se enganar. -fala John B.
Vocês vão ficar falando disso mesmo ou vamos dar atenção pro Barco que acabamos de achar? -fala Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor indecifrado ~~~ JJ
Romancevai ser focado só na história de JJ e Hanna mas obviamente seguindo o tempo em que as coisas acontecem na série, só que com uma personagem nova. Algumas coisas vão ser passadas como se fosse uma visão de fora ja que nem sempre Hanna vai estar com Jo...