Soul over ego.

1.2K 57 22
                                    

———————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————————

Querido diário, Meu deus não acredito que to fazendo isso porque eu aceitei um diário da minha psicólogo? o trabalho dela é me ouvir desabafando e ela me da um diário pra desabafar? e ainda ter que escrever? enfim desde que minha mãe morreu eu tenho me esforçado muito no surf quero continuar tudo o que ela começou, mas tem sido muito difícil tenho me esforçado muito, acordando cedo e dando duro pra treinar, perdi várias festas e deixei de ver meus amigos por isso a minha Ansiedade ta pior que nunca durante esses meses, eu preciso ganhar essa competição de agora, minha mãe deu duro e conseguiu ganhar a mesma competição então eu tenho que conseguir isso, por ela. -ouço alguém bater na porta e fecho o diário na mesma hora.

Hanna? -fala Louis.

O que você quer? -eu respondo.

Rafe está aqui. já nao disse pra você nao andar com esse drogado? -fala Louis com um olhar preocupado e botando a mão na cintura.

Eu não ando com ele fofinho, apenas pego. -responde Hanna com um tom de sarcasmo.

Vocês não tinham brigado? ele te traiu fofinha. -fala Louis retrucando o sarcasmo.

Sai da minha frente. -fala hanna passando por Louis da porta.

desci as escadas e vi Rafe passando a mão preocupado em seu cabelo cheio de gel.

O que você faz aqui? -pergunta hanna.

Hanna eu te amo, jamais de trairia dessa forma. -fala Rafe olhando em seus olhos.

Resolveu me amar do nada? porque quando tava beijando aquela menina nao me amava ne. -fala Hanna retrucando.

Eu nao te trai. -fala Rafe com um tom um pouco mais alto.

Não minta pra mim. -responde hanna

Não to mentindo caralhooo- rafe grita.

Cara você veio aqui pra concertar as coisas ou piorar? -Louis ouve o grito chega na hora e se intromete.

Não se mete Louis ninguém te chamou aqui bichinha. -fala Rafe.

Sai daqui. -responde Hanna.

Rafe vai embora puto pegando sua moto enquanto Hanna e Louis ficavam rindo.

Então qual é a próxima festa? -fala Louis rindo.

Espero que seja logo. -fala hanna dando um sorrisinho de lado.

Um amor indecifrado ~~~ JJOnde histórias criam vida. Descubra agora