Wuxi acordou se sentindo dolorido e confuso, mas não era nada tão ruim que não pudesse lidar. Esticou os braços para se alongar e sentiu um peito debaixo da mão.
Abriu os olhos e viu os olhos de Naihe sobre os seus, sonolentos e amáveis.
A noite anterior veio em sua mente como avalanche.
Wangji tinha sido envenenado por afrodisíaco, ele tinha contado tudo ao príncipe herdeiro que levou todas as informações despejadas sobre ele da forma mais maravilhosa possível que nem esperava dele, e por fim, quando acordou o marido com antídoto de sono, o recebeu em seus braços para ajudá-lo a colocar para fora toda a beberagem ingerida de forma ilegal e tudo isso sob o olhar atento de Yingzheng.
Ele esteve em vergonha absoluta? Claro, mas não houve como fugir, não era como se fosse possível expulsar o marido curioso do quarto.
— Bom dia, Wuxi - A voz do sexto príncipe soou dócil e então ele acariciou sua orelha e sorriu mais – Senti muito a sua falta nessas semanas.
— Oh! – Disse ainda um pouco confuso pelo sono. Se sentou na cama e então o olhou com mais atenção – Você chegou de manhã ao quarto?
Perguntou se alongando mais e sentindo seus braços rijos. Caramba! Wangji não deveria ser tão forte! Ele esteve nos braços de Zishu e de Xiuming na mesma noite e não se sentira como uma formiga pisoteada no dia seguinte...
— Eu estava na grande biblioteca do Continente no reino do meio, cheguei agora pouco e cuidei para tirar a poeira da estrada de mim antes de vir te ver. Saber que tinha voltado para casa me fez muito feliz – Ele se sentou na cama também e lhe olhou atento – Quer uma massagem?
— Você sabe fazer uma?
— Posso tentar.
Ele se ofereceu solícito e por fim Wuxi deixou cair os braços e negou indo para ele e o abraçando com carinho.
— Não se preocupe com isso, se quiser me ajudar, dê uns socos em seu quarto irmão por mim, aquele troglodita!
— Oh...!
Foi a vez dele de falar antes que ambos acabassem rindo baixinho juntos.
Wuxi se afastou e o olhou nos olhos:
— Yingzheng lhe contou o porquê voltei?
Naihe assentiu e então ergueu os dedos acarinhando seu rosto de forma doce:
— Nosso marido é mágico, eu senti isso desde que você usou de magia para o parto da nossa serva, por isso eu fui buscar respostas dos arquivos milenares dos sábios antigos. Eu estava curioso e queria reunir informações para ajudá-lo a se sentir mais em casa em Xian – Wuxi arregalou os olhos enquanto os do marido mais novo se espremeram em um sorriso adorável – Eu pedi que ela me contasse o que sentiu e como foi a experiência do parto e com o seu relato eu soube que não era só uso de cultivo comum, era mais. Sei que não se sente bem no nosso reino, sei que não gosta da perspectiva de ter que prender os cabelos ou vestir mantos a mais, eu discuti com o rei sobre isso e ele me permitiu que lhe deixasse fazer como deseja e só em eventos realmente importantes usar os trajes oficiais de Xian. Meu pai está ficando velho, cansado, ele sabe que logo o primeiro irmão irá substitui-lo e você sendo o rei consorte, terá mais deveres, por isso quanto mais rápido garantirmos a você direitos e liberdades, mais rápido o reino se adaptará as mudanças. Eu fui em busca de leis e editos oficiais que pavimente essas mudanças e por isso passei tanto tempo fora, mas aparentemente meus instintos estavam ligados a você de alguma forma e voltamos para casa juntos – Wuxi sentiu como se o tempo fosse suspenso e tudo o que tinha e via era aquela pessoa diante de si, viajando para longe em segredo em busca de formas de ajudá-lo e sem questionar nada, absolutamente nada... – Não me olhe tão assombrado, esposo, somos casados agora, seu bem estar é meu dever e minha responsabilidade, os irmãos possuem muitas responsabilidades, o mais livre de nós sou eu, naturalmente seria minha incumbência ir encontrar auxílio para colaborar com suas pequenas vontades. Assim respondendo a sua pergunta, sua linhagem de coelho divino mágico não me surpreende, na verdade vem de encontro com o poder de cura que você demonstrou com a serva e seu bebê. Eu já ouvi sobre muitas parteiras e soube que até mesmo uma famosa parteira de Águas Glaciais já perdeu um bebê por falta de passagem da mãe. Aliás tem escritos sobre isso na grande biblioteca também, mas você resolveu esse problema com facilidade e sem dor para a mãe; não é só habilidade ou cultivo, é magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuxi's husbands
FantasíaWuxi sabia que teria que pagar o preço de ser um príncipe em reinos recém pacificados, por isso não era estranho ele ser dado em casamento, contudo a surpresa foi que ao chegar no reino de sua 'esposa', descobriu que teria de se casar com cinco home...