Rei e Rainha

627 88 146
                                    


  Yingzheng Jamais previu ou sequer imaginou que toda aquela situação rumaria para tal desfecho, porém quando entrou nos seus aposentos de casado e viu seu esposo vestido como a mais bela, imponente e indescritível imperatriz, ele sabia que seus joelhos jamais estariam outra vez impassíveis diante daquele ser.

Anos atrás pediu, quase implorou por alguém, qualquer alguém que pudesse ajudar sua família e seu reino nas dificuldades de saúde que passavam, mas os deuses foram além e te entregaram em mãos alguém divino, especial e sagrado.

Wuxi.

Desde o primeiro momento em que o viu, sentiu que seu mundo estaria mudado. Primeiro foi o temperamento e coragem, depois foi o coração nobre, então o viu como alguém decidido e disposto a ajudar a todo custo e agora... Via um outro lado.

O lado sagrado. Ele não só podia conceber, mas também podia se transformar.

— Tudo isso é para nós?

Naihe perguntou com voz rouca e Yingzheng sorriu, ainda que discreto. Não culpava o irmão por pensar que fosse um presente de uma noite, até porque ele e os irmãos sempre preferiram homens a mulheres. Não era esse o caso, ele sabia bem. Até porque em sua cama, quando seu companheiro para a vida toda estivesse despido, a verdadeira natureza seria aquela que se uniria ao seu corpo.

Não era uma questão de brincadeiras de cama ou algo do tipo.

Era uma questão de reino. De outra solução para o problema que enfrentavam e enfrentariam.

Wangji que entrava por último, precisou de apenas alguns segundos para se dar conta das intenções do esposo deles e suspirar pesado:

— Alguém sabia desse desfecho e preparou seu enxoval? Essa seda e joias não pertencem a arte do sul.

Wuxi sorriu e deu uma voltinha antes de olhar para eles animado:

— Minha mãe fez com suas próprias mãos, lindo, não é?

— Lindo...

Naihe continuava com a voz grossa e os olhos mal piscavam. Ele teve de cutucar o irmão:

— Sei que estamos em núpcias, mas espere, essas roupas não são para serem arrancadas do corpo do Wuxi no desespero ou afã. Foi um presente de nossa sogra.

— Meu senhor e futuro rei não sente a mesma vontade?

Wuxi veio para ele e tocou seu peito com suavidade. Yingzheng pode sentir o perfume leve e exótico na pele macia e seus joelhos ficaram ainda mais bambos.

Aquela pessoa tinha tal poder sobre si de forma avassaladora, mas ele não queria agir precipitado, quando fosse tomá-lo para si, faria com que fosse o mais especial possível. Suas núpcias, embora muito atrasada, seria inesquecível.

— Yingzheng...

— Tem certeza disso, meu amor? – Perguntou baixinho enquanto tocava seu rosto com carinho – Uma vez que diga a todos que estava disfarçada de homem e que na verdade sempre foi uma mulher e agora não podia mais esconder do mundo depois do casamento e da gravidez, será um caminho sem retorno. Os empregados, os guardas, as pessoas do reino e da corte vão estar de olho em você, terá que se adequar aos modos e ações de uma mulher, mesmo uma que por se passar por homem por tanto tempo tenha vícios masculinos. De todo modo é algo que precisa ter certeza de que irá desejar enfrentar. Eu aceitarei toda e qualquer decisão que escolher, mas há limites no que posso fazer sobre esse assunto e não quero que tenha dificuldades ou que passe momentos ruins. Eu prometi ao céu e a terra e aos nossos antepassados, eu prometi a você em nosso casamento que iria lhe proteger, cuidar, prover e resguardar até meu último suspiro, por isso quero que pense mais profundamente nesse passo irreversível.

Wuxi's husbandsOnde histórias criam vida. Descubra agora